Michelle de Alcântara Maia Engel Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) Oi pessoal!! Prazer imenso estar aqui aprendendo com tanta gente bacana!!! Sou Michelle Maia, tenho 33 anos, sou mamãe de um carinha muito gente boa de 2 anos e 8 meses, o Pedro! Carioca morando em Brasília, sou fotógrafa, atuei por 10 anos na área, e sempre fui muito apaixonada por marketing e tudo o que envolve empreendedorismo, estudo todo esse universo há muitos anos. Sempre ajudando amigos e conhecidos que começavam a empreender ou já tinham algum empreendimento. Há quatro anos decidi mudar de profissão de vez, mas engravidei, e com a maternidade por aqui me dediquei então totalmente ao meu filho e aos estudos. Agora chegou o momento de dar um passo adiante e colocar a teoria em prática e recomeçar profissionalmente oficialmente. Fui beselha do Paulo e agora aqui pra aprimorar ainda mais os conhecimentos nesse momento de alçar novos voos. Muito sucesso pra nós e bons voos a todos!!! Editado 16 de Julho de 2022 por Michelle de Alcântara Maia Engel 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Bem vinda @Michelle de Alcântara Maia Engel. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Alcântara Maia Engel Postado 17 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 16 horas atrás, Nereida Lessa disse: Bem vinda @Michelle de Alcântara Maia Engel. Obrigada, Nereida!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Michelle! Que incrível sua jornada, também moro em Brasília. Temos que organizar um encontro de beselhas por aqui. Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 17:28, Michelle de Alcântara Maia Engel disse: Oi pessoal!! Prazer imenso estar aqui aprendendo com tanta gente bacana!!! Sou Michelle Maia, tenho 33 anos, sou mamãe de um carinha muito gente boa de 2 anos e 8 meses, o Pedro! Carioca morando em Brasília, sou fotógrafa, atuei por 10 anos na área, e sempre fui muito apaixonada por marketing e tudo o que envolve empreendedorismo, estudo todo esse universo há muitos anos. Sempre ajudando amigos e conhecidos que começavam a empreender ou já tinham algum empreendimento. Há quatro anos decidi mudar de profissão de vez, mas engravidei, e com a maternidade por aqui me dediquei então totalmente ao meu filho e aos estudos. Agora chegou o momento de dar um passo adiante e colocar a teoria em prática e recomeçar profissionalmente oficialmente. Fui beselha do Paulo e agora aqui pra aprimorar ainda mais os conhecimentos nesse momento de alçar novos voos. Muito sucesso pra nós e bons voos a todos!!! Bem vinda! Vamos voar juntas nessa jornada incrivel! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Alcântara Maia Engel Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:52, Julia Alonso disse: Bem vinda! Vamos voar juntas nessa jornada incrivel! Obrigada, Julia!!! Vamos juntas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 17:28, Michelle de Alcântara Maia Engel disse: Oi pessoal!! Prazer imenso estar aqui aprendendo com tanta gente bacana!!! Sou Michelle Maia, tenho 33 anos, sou mamãe de um carinha muito gente boa de 2 anos e 8 meses, o Pedro! Carioca morando em Brasília, sou fotógrafa, atuei por 10 anos na área, e sempre fui muito apaixonada por marketing e tudo o que envolve empreendedorismo, estudo todo esse universo há muitos anos. Sempre ajudando amigos e conhecidos que começavam a empreender ou já tinham algum empreendimento. Há quatro anos decidi mudar de profissão de vez, mas engravidei, e com a maternidade por aqui me dediquei então totalmente ao meu filho e aos estudos. Agora chegou o momento de dar um passo adiante e colocar a teoria em prática e recomeçar profissionalmente oficialmente. Fui beselha do Paulo e agora aqui pra aprimorar ainda mais os conhecimentos nesse momento de alçar novos voos. Muito sucesso pra nós e bons voos a todos!!! O momento certo chega para todos. Aproveite seu momento! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Alcântara Maia Engel Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 14:42, Gabi Simões disse: Oi Michelle! Que incrível sua jornada, também moro em Brasília. Temos que organizar um encontro de beselhas por aqui. Bora voar Oi Gabi!!! Obrigada!! Que legal vc ser daqui!! Vamos combinar sim!! Super topo!! Vamos mantendo contato! Bjo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle de Alcântara Maia Engel Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 On 22/07/2022 at 12:23, Nayalle OPOP disse: O momento certo chega para todos. Aproveite seu momento! Muito Obrigada, Nay!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Simões Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 12 horas atrás, Michelle de Alcântara Maia Engel disse: Oi Gabi!!! Obrigada!! Que legal vc ser daqui!! Vamos combinar sim!! Super topo!! Vamos mantendo contato! Bjo!! Oba, maravilha! Vamos sim, com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 17:28, Michelle de Alcântara Maia Engel disse: Oi pessoal!! Prazer imenso estar aqui aprendendo com tanta gente bacana!!! Sou Michelle Maia, tenho 33 anos, sou mamãe de um carinha muito gente boa de 2 anos e 8 meses, o Pedro! Carioca morando em Brasília, sou fotógrafa, atuei por 10 anos na área, e sempre fui muito apaixonada por marketing e tudo o que envolve empreendedorismo, estudo todo esse universo há muitos anos. Sempre ajudando amigos e conhecidos que começavam a empreender ou já tinham algum empreendimento. Há quatro anos decidi mudar de profissão de vez, mas engravidei, e com a maternidade por aqui me dediquei então totalmente ao meu filho e aos estudos. Agora chegou o momento de dar um passo adiante e colocar a teoria em prática e recomeçar profissionalmente oficialmente. Fui beselha do Paulo e agora aqui pra aprimorar ainda mais os conhecimentos nesse momento de alçar novos voos. Muito sucesso pra nós e bons voos a todos!!! Bem vinda, Michelle,aqui é um local de pessoas de diferentes áreas e cheias de experiência,vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Siiim, Mi! Melhor que voar, é ter companhia pra ir cada vez mais longe e alto! Vamos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts