Renata Lívia Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 14 horas atrás, Renata Lívia disse: Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender! Olá, Renata, seja bem-vinda! Você está no lugar certo para encontrar o seu caminho. Tenho certeza de que vai amar o curso e aprender tudo o que precisa para crescer! Bjocas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 17 horas atrás, Renata Lívia disse: Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender! Seja bem vinda Renataaa! as primeiras aulas já vão explodir tua cabeça! Coloque tudo que aprender aqui em prática que o resultado vem! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro 17 horas atrás, Renata Lívia disse: Oieee! Estou iniciando essa jornada agora, super ansiosaaa Sou Paraibana, nascida e criada em João Pessoa, fonoaudióloga há 7 anos. Trabalho ajudando famílias que enfrentam desafios na alimentação dos seus filhos. Estou nas redes sociais há quase 3 anos, mas meio perdida e sem rumo, mas com grande vontade de aprender! Bem vinda Renata! Boa sorte na sua jornada! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts