Andressa Maria Tonin Postado 3 de Outubro Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro On 27/09/2024 at 18:55, Luciane Barberi disse: Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu . O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata , onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro seja muito bem vinda Luciane! já quero conhecer esse cantinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas De Oliveira Souza Postado 10 de Outubro Compartilhar Postado 10 de Outubro Bom dia e venho me apresentar. Sou Douglas e estou fazendo o curso para ajudar a potencializar o Instagram da minha noiva @dralorenaalves . Então tudo que aprender aqui será aplicado lá. Bom curso a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro Animadas bezellhas? Meu nome é Bárbara Salgado e estou com trabalhando no meu perfil como influencer na áre de triathlon e corrida @barbarasalgadoo Minha fonte de renda e área de atuação profissional é bem diferente, sou engenheira civil e de segurança do trabalho, mas pretendo, a longo prazo, trabalhar com o universo da comunicação social. Estou com esses dois focos e ainda a vida fitnees e os estudos do curso! Espero ter alguma parceria ao final da jornada para dar uma animada e um fôlego ^^ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro On 10/10/2024 at 11:23, Douglas De Oliveira Souza disse: Bom dia e venho me apresentar. Sou Douglas e estou fazendo o curso para ajudar a potencializar o Instagram da minha noiva @dralorenaalves . Então tudo que aprender aqui será aplicado lá. Bom curso a todos. Que legal, parabéns pela iniciativa de apoiar sua parceira ^^ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro On 10/10/2024 at 16:23, Douglas De Oliveira Souza disse: Bom dia e venho me apresentar. Sou Douglas e estou fazendo o curso para ajudar a potencializar o Instagram da minha noiva @dralorenaalves . Então tudo que aprender aqui será aplicado lá. Bom curso a todos. Olá, Douglas. Que iniciativa linda, vai ser útil para ambos. Seja bem-vindo! Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 12 de Outubro Compartilhar Postado 12 de Outubro 51 minutes ago, Barbara Salgado disse: Animadas bezellhas? Meu nome é Bárbara Salgado e estou com trabalhando no meu perfil como influencer na áre de triathlon e corrida @barbarasalgadoo Minha fonte de renda e área de atuação profissional é bem diferente, sou engenheira civil e de segurança do trabalho, mas pretendo, a longo prazo, trabalhar com o universo da comunicação social. Estou com esses dois focos e ainda a vida fitnees e os estudos do curso! Espero ter alguma parceria ao final da jornada para dar uma animada e um fôlego ^^ Olá, Bárbara! Triathlon e corrida são incríveis, mas confesso que só de pensar já fico cansada... rsrs. É muito legal ver como você consegue equilibrar áreas tão diferentes e dinâmicas ao mesmo tempo. Sua versatilidade com certeza vai te levar longe na comunicação social. Essa sua rotina fitness e os estudos vão te preparar para conquistas incríveis, e tenho certeza de que as parcerias que você está buscando vão surgir na hora certa. Seja super bem-vinda! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts