Jump to content

Beselhas da turma 24 SEJAM BEM VINDOS!

Recommended Posts

On 27/09/2024 at 18:55, Luciane Barberi disse:

Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu 😊.
O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata 🌿, onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro ✨

seja muito bem vinda Luciane! já quero conhecer esse cantinho 🐝

• Curti 1
Link para compartilhar

Animadas bezellhas?

Meu nome é Bárbara Salgado e estou com trabalhando no meu perfil como influencer na áre de triathlon e corrida @barbarasalgadoo

Minha fonte de renda e área de atuação profissional é bem diferente, sou engenheira civil e de segurança do trabalho, mas pretendo, a longo prazo, trabalhar com o universo da comunicação social. Estou com esses dois focos e ainda a vida fitnees e os estudos do curso! Espero ter alguma parceria ao final da jornada para dar uma animada e um fôlego ^^

Link para compartilhar

On 10/10/2024 at 11:23, Douglas De Oliveira Souza disse:

Bom dia e venho me apresentar. Sou Douglas e estou fazendo o curso para ajudar a potencializar o Instagram da minha noiva @dralorenaalves . Então tudo que aprender aqui será aplicado lá. Bom curso a todos.

Que legal, parabéns pela iniciativa de apoiar sua parceira ^^

Link para compartilhar

On 10/10/2024 at 16:23, Douglas De Oliveira Souza disse:

Bom dia e venho me apresentar. Sou Douglas e estou fazendo o curso para ajudar a potencializar o Instagram da minha noiva @dralorenaalves . Então tudo que aprender aqui será aplicado lá. Bom curso a todos.

Olá, Douglas. Que iniciativa linda, vai ser útil para ambos.

Seja bem-vindo!

Bjocas

Link para compartilhar

51 minutes ago, Barbara Salgado disse:

Animadas bezellhas?

Meu nome é Bárbara Salgado e estou com trabalhando no meu perfil como influencer na áre de triathlon e corrida @barbarasalgadoo

Minha fonte de renda e área de atuação profissional é bem diferente, sou engenheira civil e de segurança do trabalho, mas pretendo, a longo prazo, trabalhar com o universo da comunicação social. Estou com esses dois focos e ainda a vida fitnees e os estudos do curso! Espero ter alguma parceria ao final da jornada para dar uma animada e um fôlego ^^

Olá, Bárbara! Triathlon e corrida são incríveis, mas confesso que só de pensar já fico cansada... rsrs.

É muito legal ver como você consegue equilibrar áreas tão diferentes e dinâmicas ao mesmo tempo. Sua versatilidade com certeza vai te levar longe na comunicação social.

Essa sua rotina fitness e os estudos vão te preparar para conquistas incríveis, e tenho certeza de que as parcerias que você está buscando vão surgir na hora certa.

Seja super bem-vinda!

Bjocas

• Curti 1
Link para compartilhar

• The tópico was unpinned
  • Criar novo...