Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Leopold Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Pessoas novas na nossa comunidade, ebaaaaaa! Aproveitem muito o curso e sejam todos muito bem-vindos. Bjocas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 41 minutes ago, Camilla Leopold disse: Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial Seja bem-vinda! Já tinha visto seu perfil e adorei. Aproveite muito o curso! Bjocassss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pâmela Imme Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Opaa, sou beselha turma 23 mas só agora consegui começar minha jornada aqui na comunidade!! Meu instagram é @pamelaimmee e o da minha agência de viagens é @brasultrips 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 1 hour ago, Pâmela Imme disse: Opaa, sou beselha turma 23 mas só agora consegui começar minha jornada aqui na comunidade!! Meu instagram é @pamelaimmee e o da minha agência de viagens é @brasultrips Seja bem-vinda! Nunca é tarde para começar. Aproveite ao máximo o curso! Bjocas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pâmela Imme Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro 1 minute ago, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Seja bem-vinda! Nunca é tarde para começar. Aproveite ao máximo o curso! Bjocas! obrigada Ana 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 7 horas atrás, Camilla Leopold disse: Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial Seja bem vinda Camilla! bora voar muito juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 4 horas atrás, Pâmela Imme disse: Opaa, sou beselha turma 23 mas só agora consegui começar minha jornada aqui na comunidade!! Meu instagram é @pamelaimmee e o da minha agência de viagens é @brasultrips Seja bem vinda Pamelaaaa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Vingi Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro Boa tarde pessoal tudo bem? Entrei agora na turma 24 e estou ansioso para nosso primeiro encontro. Estou fazendo uma transição de carreira e senti a necessidade de aparecer e criar conteúdos para atrair e vender mais pela internet. Aqui é time Trafego Pago + Trafego Orgânico. Vamo pra cima guys 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Camargos De Araújo Ferraz De Carvalho Postado 24 de Setembro Compartilhar Postado 24 de Setembro On 20/09/2024 at 11:27, Andressa Maria Tonin disse: Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos! Olá meu nome é Bianca Carvalho e meu insta é @cozinhadainspiracao , sobre gastronomia, cozinha com afeto , e o que quero aprender é sobre me destacar na multidão de tutoriais de receitas e fechar parcerias 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Setembro Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro 26 minutes ago, Bianca Camargos De Araújo Ferraz De Carvalho disse: Olá meu nome é Bianca Carvalho e meu insta é @cozinhadainspiracao , sobre gastronomia, cozinha com afeto , e o que quero aprender é sobre me destacar na multidão de tutoriais de receitas e fechar parcerias Seja muito bem vinda Bianca!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Morena Fornaciari Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro On 20/09/2024 at 11:27, Andressa Maria Tonin disse: Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos! Oie! Meu nome é Morena Fornaciari é meu Instagram é @derepenteavc Estou muito animada pra aprender o que meu público gosta e entender como criar conteúdo que seja sucesso de engajamento. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Setembro Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 9 horas atrás, Morena Fornaciari disse: Oie! Meu nome é Morena Fornaciari é meu Instagram é @derepenteavc Estou muito animada pra aprender o que meu público gosta e entender como criar conteúdo que seja sucesso de engajamento. bom dia Morena, seja muito bem vinda! aqui é o ambiente certo pra você aprender! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmila Pontes Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro Estou animadíssima para a primeira aula hoje, vamos começar com foco total !!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aurea Vell Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro Estou muito ansiosa pra iniciar meus estudos! Ah, vai ser top demais!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro 11 minutes ago, Aurea Vell disse: Estou muito ansiosa pra iniciar meus estudos! Ah, vai ser top demais!!! Aproveite muito! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciane Barberi Postado 27 de Setembro Compartilhar Postado 27 de Setembro (edited) Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu . O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata , onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro Editado 27 de Setembro por Luciane Barberi 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 28 de Setembro Compartilhar Postado 28 de Setembro 9 horas atrás, Luciane Barberi disse: Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu . O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata , onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro Olá, Luciane! Seja bem-vinda e aproveite muito o curso pois voce esta no lugar certo para fortalecer seu negocio. Bjocas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tatiana Calçavara Amaral Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Boa tarde!! Ansiosa e empolgada, vendo como tem gente querendo fazer acontecer e uma comunidade cheia de trocas! Meu nome é Tatiana, sou assessora financeira e meu perfil é o @tatiaamaral Fiz transição de carreira e quero turbinar meu Instagram pra crescer cada vez mais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aurea Vell Postado 30 de Setembro Compartilhar Postado 30 de Setembro Opa, meu instagram é @euaureavell. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefanie Barton Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro oie!! sou a Stefanie, co-founder da @noharm.beauty espero conseguir criar um universo legal pra marca, ter um bom direcionamento e saber como vender pelas midias sociais!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro 4 horas atrás, Stefanie Barton disse: oie!! sou a Stefanie, co-founder da @noharm.beauty espero conseguir criar um universo legal pra marca, ter um bom direcionamento e saber como vender pelas midias sociais!! Olá, Stefanie. Seja bem-vinda! Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para fazer seu Instagram crescer. Bjocas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Outubro Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro On 27/09/2024 at 15:17, Ludmila Pontes disse: Estou animadíssima para a primeira aula hoje, vamos começar com foco total !!!!! bora Ludmila! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Outubro Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro On 27/09/2024 at 15:58, Aurea Vell disse: Estou muito ansiosa pra iniciar meus estudos! Ah, vai ser top demais!!! vai ser incrível siim Aurea! bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts