Jump to content

Beselhas da turma 24 SEJAM BEM VINDOS!

Recommended Posts

Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? 😬

Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! 🐝💛

É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa.

Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help!

As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui!

E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora!

Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder?

Bora voar juntos! 

• Curti 9
Link para compartilhar

• The tópico was pinned
41 minutes ago, Camilla Leopold disse:

Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital 

Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial 🙂

Seja bem-vinda!

Já tinha visto seu perfil e adorei.

Aproveite muito o curso!

Bjocassss

• Curti 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Pâmela Imme disse:

Opaa, sou beselha turma 23 mas só agora consegui começar minha jornada aqui na comunidade!! 

Meu instagram é @pamelaimmee e o da minha agência de viagens é @brasultrips

Seja bem-vinda! Nunca é tarde para começar. Aproveite ao máximo o curso!

Bjocas!

• Curti 3
Link para compartilhar

Boa tarde pessoal tudo bem?

Entrei agora na turma 24 e estou ansioso para nosso primeiro encontro.
Estou fazendo uma transição de carreira e senti a necessidade de aparecer e criar conteúdos para atrair e vender mais pela internet.

Aqui é time Trafego Pago + Trafego Orgânico. Vamo pra cima guys

BusinessmenHandshakeHandshakeGIF(2).gif.b0c973888ef978cbc097d0586ee1dd38.gif

• Curti 2
Link para compartilhar

On 20/09/2024 at 11:27, Andressa Maria Tonin disse:

Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! 🐝💛

É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa.

Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help!

As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui!

E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora!

Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder?

Bora voar juntos! 

Olá meu nome é Bianca Carvalho e meu  insta é @cozinhadainspiracao , sobre gastronomia, cozinha com afeto , e o que quero aprender é sobre me destacar na multidão de tutoriais de receitas e fechar parcerias 

• Curti 3
Link para compartilhar

26 minutes ago, Bianca Camargos De Araújo Ferraz De Carvalho disse:

Olá meu nome é Bianca Carvalho e meu  insta é @cozinhadainspiracao , sobre gastronomia, cozinha com afeto , e o que quero aprender é sobre me destacar na multidão de tutoriais de receitas e fechar parcerias 

Seja muito bem vinda Bianca!!

• Curti 1
Link para compartilhar

On 20/09/2024 at 11:27, Andressa Maria Tonin disse:

Bora voar juntos! 

Oie! Meu nome é Morena Fornaciari é meu Instagram é @derepenteavc 🤗 Estou muito animada pra aprender o que meu público gosta e entender como criar conteúdo que seja sucesso de engajamento.

• Curti 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, Morena Fornaciari disse:

Oie! Meu nome é Morena Fornaciari é meu Instagram é @derepenteavc 🤗 Estou muito animada pra aprender o que meu público gosta e entender como criar conteúdo que seja sucesso de engajamento.

bom dia Morena, seja muito bem vinda! aqui é o ambiente certo pra você aprender!

• Curti 1
Link para compartilhar

Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu 😊.
O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata 🌿, onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro ✨

Editado por Luciane Barberi
  • Curti 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, Luciane Barberi disse:

Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu 😊.
O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata 🌿, onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro ✨

Olá, Luciane! Seja bem-vinda e aproveite muito o curso pois voce esta no lugar certo para fortalecer seu negocio.

Bjocas!

• Curti 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Stefanie Barton disse:

oie!! sou a Stefanie, co-founder da @noharm.beauty

espero conseguir criar um universo legal pra marca, ter um bom direcionamento e saber como vender pelas midias sociais!! 

Olá, Stefanie.

Seja bem-vinda! Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para fazer seu Instagram crescer.

Bjocas!

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...