Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Postado 20 de Setembro Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos! 9
Camilla Leopold Postado 20 de Setembro Postado 20 de Setembro Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial 5
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 20 de Setembro Postado 20 de Setembro Pessoas novas na nossa comunidade, ebaaaaaa! Aproveitem muito o curso e sejam todos muito bem-vindos. Bjocas 3
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 20 de Setembro Postado 20 de Setembro 41 minutes ago, Camilla Leopold disse: Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial Seja bem-vinda! Já tinha visto seu perfil e adorei. Aproveite muito o curso! Bjocassss 3
Pâmela Imme Postado 20 de Setembro Postado 20 de Setembro Opaa, sou beselha turma 23 mas só agora consegui começar minha jornada aqui na comunidade!! Meu instagram é @pamelaimmee e o da minha agência de viagens é @brasultrips 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 20 de Setembro Postado 20 de Setembro 1 hour ago, Pâmela Imme disse: Opaa, sou beselha turma 23 mas só agora consegui começar minha jornada aqui na comunidade!! Meu instagram é @pamelaimmee e o da minha agência de viagens é @brasultrips Seja bem-vinda! Nunca é tarde para começar. Aproveite ao máximo o curso! Bjocas! 3
Pâmela Imme Postado 20 de Setembro Postado 20 de Setembro 1 minute ago, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Seja bem-vinda! Nunca é tarde para começar. Aproveite ao máximo o curso! Bjocas! obrigada Ana 3
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Autor Postado 20 de Setembro 7 horas atrás, Camilla Leopold disse: Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital Quero muito aprender a criar conteúdos que realmente sejam relevantes para o público e ser uma marca diferencial Seja bem vinda Camilla! bora voar muito juntas 1
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Autor Postado 20 de Setembro 4 horas atrás, Pâmela Imme disse: Opaa, sou beselha turma 23 mas só agora consegui começar minha jornada aqui na comunidade!! Meu instagram é @pamelaimmee e o da minha agência de viagens é @brasultrips Seja bem vinda Pamelaaaa! 1
Antonio Vingi Postado 24 de Setembro Postado 24 de Setembro Boa tarde pessoal tudo bem? Entrei agora na turma 24 e estou ansioso para nosso primeiro encontro. Estou fazendo uma transição de carreira e senti a necessidade de aparecer e criar conteúdos para atrair e vender mais pela internet. Aqui é time Trafego Pago + Trafego Orgânico. Vamo pra cima guys 2
Bianca Camargos De Araújo Ferraz De Carvalho Postado 24 de Setembro Postado 24 de Setembro On 20/09/2024 at 11:27, Andressa Maria Tonin disse: Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos! Olá meu nome é Bianca Carvalho e meu insta é @cozinhadainspiracao , sobre gastronomia, cozinha com afeto , e o que quero aprender é sobre me destacar na multidão de tutoriais de receitas e fechar parcerias 3
Andressa Maria Tonin Postado 24 de Setembro Autor Postado 24 de Setembro 26 minutes ago, Bianca Camargos De Araújo Ferraz De Carvalho disse: Olá meu nome é Bianca Carvalho e meu insta é @cozinhadainspiracao , sobre gastronomia, cozinha com afeto , e o que quero aprender é sobre me destacar na multidão de tutoriais de receitas e fechar parcerias Seja muito bem vinda Bianca!! 1
Morena Fornaciari Postado 26 de Setembro Postado 26 de Setembro On 20/09/2024 at 11:27, Andressa Maria Tonin disse: Oii, Beselhas da turma 24! Como vocês estão? Animados?? Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tô aqui para ajudar no que precisarem! É um prazer enorme receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocês ainda mais nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito "Tá precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help! As primeiras aulas serão liberadas pra vocês após a primeira live com o Paulo, inclusive já tem data aqui! E vamos aproveitar que ainda não tem aulas e missões pra consumir o conteúdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora! Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que você está mais ansioso pra aprender no Superpoder? Bora voar juntos! Oie! Meu nome é Morena Fornaciari é meu Instagram é @derepenteavc Estou muito animada pra aprender o que meu público gosta e entender como criar conteúdo que seja sucesso de engajamento. 4
Andressa Maria Tonin Postado 26 de Setembro Autor Postado 26 de Setembro 9 horas atrás, Morena Fornaciari disse: Oie! Meu nome é Morena Fornaciari é meu Instagram é @derepenteavc Estou muito animada pra aprender o que meu público gosta e entender como criar conteúdo que seja sucesso de engajamento. bom dia Morena, seja muito bem vinda! aqui é o ambiente certo pra você aprender! 1
Ludmila Pontes Postado 27 de Setembro Postado 27 de Setembro Estou animadíssima para a primeira aula hoje, vamos começar com foco total !!!!! 2
Aurea Vell Postado 27 de Setembro Postado 27 de Setembro Estou muito ansiosa pra iniciar meus estudos! Ah, vai ser top demais!!! 3
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 27 de Setembro Postado 27 de Setembro 11 minutes ago, Aurea Vell disse: Estou muito ansiosa pra iniciar meus estudos! Ah, vai ser top demais!!! Aproveite muito! 3
Luciane Barberi Postado 27 de Setembro Postado 27 de Setembro (edited) Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu . O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata , onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro Editado 27 de Setembro por Luciane Barberi 4
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 28 de Setembro Postado 28 de Setembro 9 horas atrás, Luciane Barberi disse: Boa noite! Sou a Luciane, mas podem me chamar de Lu . O meu Instagram pessoal é (@lubarberi), mas o perfil que estou focada em fazer crescer é o @domodamata , onde compartilho a experiência da minha hospedagem de experiência. Estou super animada para aprender mais sobre como usar as redes sociais para atrair mais hóspedes e, assim, fortalecer meu negócio. Meu objetivo é ganhar a bagagem necessária para expandir e embarcar de vez no ramo hoteleiro Olá, Luciane! Seja bem-vinda e aproveite muito o curso pois voce esta no lugar certo para fortalecer seu negocio. Bjocas! 1
Tatiana Calçavara Amaral Postado 30 de Setembro Postado 30 de Setembro Boa tarde!! Ansiosa e empolgada, vendo como tem gente querendo fazer acontecer e uma comunidade cheia de trocas! Meu nome é Tatiana, sou assessora financeira e meu perfil é o @tatiaamaral Fiz transição de carreira e quero turbinar meu Instagram pra crescer cada vez mais! 2
Stefanie Barton Postado 2 de Outubro Postado 2 de Outubro oie!! sou a Stefanie, co-founder da @noharm.beauty espero conseguir criar um universo legal pra marca, ter um bom direcionamento e saber como vender pelas midias sociais!! 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 2 de Outubro Postado 2 de Outubro 4 horas atrás, Stefanie Barton disse: oie!! sou a Stefanie, co-founder da @noharm.beauty espero conseguir criar um universo legal pra marca, ter um bom direcionamento e saber como vender pelas midias sociais!! Olá, Stefanie. Seja bem-vinda! Aqui você vai encontrar tudo o que precisa para fazer seu Instagram crescer. Bjocas! 1
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Outubro Autor Postado 3 de Outubro On 27/09/2024 at 15:17, Ludmila Pontes disse: Estou animadíssima para a primeira aula hoje, vamos começar com foco total !!!!! bora Ludmila!
Andressa Maria Tonin Postado 3 de Outubro Autor Postado 3 de Outubro On 27/09/2024 at 15:58, Aurea Vell disse: Estou muito ansiosa pra iniciar meus estudos! Ah, vai ser top demais!!! vai ser incrível siim Aurea! bora voar
Recommended Posts