Jump to content

Beselhas da turma 24 SEJAM BEM VINDOS!


Recommended Posts

Oii, Beselhas da turma 24! Como vocĂȘs estĂŁo? Animados?? 😬

Eu sou a Andressa, faço parte da equipe de Moderação da Comunidade do Paulo, e tî aqui para ajudar no que precisarem! 🐝💛

É um prazer enorme receber vocĂȘs por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, tudo aqui foi pensado pra ajudar vocĂȘs ainda mais nessa jornada superpoderosa.

Se tiverem alguma dĂșvida de como usar a comunidade, a pĂĄgina "Comece aqui" tem tudo que vocĂȘs precisam saber. E se for alguma dĂșvida especĂ­fica, Ă© sĂł dar um grito "TĂĄ precisando de ajuda" que a gente vai te dar um help!

As primeiras aulas serĂŁo liberadas pra vocĂȘs apĂłs a primeira live com o Paulo, inclusive jĂĄ tem data aqui!

 

E vamos aproveitar que ainda nĂŁo tem aulas e missĂ”es pra consumir o conteĂșdo maravilhoso que tem nessa colmeia? Bora!

Agora me conta: qual o seu nome, seu @ do Instagram e o que vocĂȘ estĂĄ mais ansioso pra aprender no Superpoder?

Bora voar juntos! 

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The tĂłpico was pinned
41 minutes ago, Camilla Leopold disse:

Oba! Ansiosa! Meu instagram é @aliadasnodigital 

Quero muito aprender a criar conteĂșdos que realmente sejam relevantes para o pĂșblico e ser uma marca diferencial 🙂

Seja bem-vinda!

JĂĄ tinha visto seu perfil e adorei.

Aproveite muito o curso!

Bjocassss

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, PĂąmela Imme disse:

Opaa, sou beselha turma 23 mas só agora consegui começar minha jornada aqui na comunidade!! 

Meu instagram Ă© @pamelaimmee e o da minha agĂȘncia de viagens Ă© @brasultrips

 

Seja bem-vinda! Nunca é tarde para começar. Aproveite ao måximo o curso!

Bjocas!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...