Angelo José Fragelli Neto Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Boa tarde Colméia. Eu sou o Angelo e estou chegando agora por aqui. Eu trabalho como bartender desde 2007 e tenho uma empresa de coquetelaria de bar para eventos que irá completar 16 anos agora em outubro. Quero aproveitar esse meu conhecimento para justamente começar a seguir para o digital vendendo minha mentoria e meus cursos. Estou muito animado por estar aqui com vocês!!! Um abraço e um drink pra todos!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro Seja bem vindo Angelo! Bora crescer juntos por aqui! Tenho certeza que a jornada do SPP vai te ajudar a criar conteúdos que ajudem na venda da tua mentoria. Bora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 21 de Setembro Compartilhar Postado 21 de Setembro Seja bem-vindo! Aqui, com certeza, você vai aprender tudo o que precisa para potencializar suas vendas. Aproveite ao máximo! Bjocas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts