Camilla Leopold Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 Olá, beselhas! Tudo bem? Sei que fazer sorteios no perfil não trazem seguidores engajados para o seu produto e já até fiz um post sobre isso. Mas fiquei pensando se necessariamente é assim. Por exemplo, trabalho em um perfil de uma confeitaria e na Páscoa ela gosta de fazer sorteios para ganhar ovos de Páscoa, entendo que ela pode ganhar novos seguidores e que depois eles irão embora. Mas também existe a possibilidade desses novos seguidores conhecerem a marca e gostarem. Certo? O que acham? 1
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Setembro de 2024 Postado 18 de Setembro de 2024 oie Camilla, tudo bem? então, o Paulo não é a favor de sorteio, só atrai interessados em ganhar o brinde. Eu penso da mesma forma, até testei num perfil de utilidades e teve gente até xingando depois que nunca ganha. Pós sorteio deu uma queda no engajamento, nada que prejudicou o perfil. Vou te dizer o que o Paulo sempre fala: tudo é teste. Pensa no teu objetivo com isso e se vale a pena testar. Pros seguidores conhecerem a marca e gostarem pela chamada do sorteio os conteúdos precisam chamar atenção deles! Pensa nisso 3
Camilla Leopold Postado 18 de Setembro de 2024 Autor Postado 18 de Setembro de 2024 Oi, Andressa! É verdade! Muito obrigada pela ajuda!
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 19 de Setembro de 2024 Postado 19 de Setembro de 2024 Concordo com a Andressa, tudo é teste. 1
Camilla Leopold Postado 19 de Setembro de 2024 Autor Postado 19 de Setembro de 2024 Muito obrigada pela ajuda! É isso, vamos testar e ver qual será o comportamento. 1
Recommended Posts