Camilla Leopold Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Olå, beselhas! Tudo bem? Sei que fazer sorteios no perfil não trazem seguidores engajados para o seu produto e jå até fiz um post sobre isso. Mas fiquei pensando se necessariamente é assim. Por exemplo, trabalho em um perfil de uma confeitaria e na Påscoa ela gosta de fazer sorteios para ganhar ovos de Påscoa, entendo que ela pode ganhar novos seguidores e que depois eles irão embora. Mas também existe a possibilidade desses novos seguidores conhecerem a marca e gostarem. Certo? O que acham? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro oie Camilla, tudo bem? entĂŁo, o Paulo nĂŁo Ă© a favor de sorteio, sĂł atrai interessados em ganhar o brinde. Eu penso da mesma forma, atĂ© testei num perfil de utilidades e teve gente atĂ© xingando depois que nunca ganha. PĂłs sorteio deu uma queda no engajamento, nada que prejudicou o perfil. Vou te dizer o que o Paulo sempre fala: tudo Ă© teste. Pensa no teu objetivo com isso e se vale a pena testar. Pros seguidores conhecerem a marca e gostarem pela chamada do sorteio os conteĂșdos precisam chamar atenção deles! Pensa nisso 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Leopold Postado 18 de Setembro Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro Oi, Andressa! à verdade! Muito obrigada pela ajuda! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Concordo com a Andressa, tudo é teste. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Leopold Postado 19 de Setembro Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro Muito obrigada pela ajuda! à isso, vamos testar e ver qual serå o comportamento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts