Dayanne Pereira Batista Postado 18 de Setembro Postado 18 de Setembro Sou mĂŁe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saĂșde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontĂąnea assim como o Paulo ja faz.  3
Camilla Leopold Postado 18 de Setembro Postado 18 de Setembro Um nicho maravilhoso! Quem não ama se cuidar, né? Vamos que vamos! 2
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Setembro Postado 18 de Setembro 2 horas atrĂĄs, Dayanne Pereira Batista disse: Sou mĂŁe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saĂșde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontĂąnea assim como o Paulo ja faz.  oiee Dayanne, seja muito bem vinda! Com certeza o Superpoder vai te mostrar qual o caminho pra fazer isso de forma espontĂąnea. 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 19 de Setembro Postado 19 de Setembro 18 horas atrĂĄs, Dayanne Pereira Batista disse: Sou mĂŁe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saĂșde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontĂąnea assim como o Paulo ja faz.  Seja bem-vinda, Dayanne. VocĂȘ estĂĄ no lugar certo, vai amar com certeza! Bjocas! 2
Recommended Posts