Dayanne Pereira Batista Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Leopold Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Um nicho maravilhoso! Quem não ama se cuidar, né? Vamos que vamos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 2 horas atrás, Dayanne Pereira Batista disse: Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz. oiee Dayanne, seja muito bem vinda! Com certeza o Superpoder vai te mostrar qual o caminho pra fazer isso de forma espontânea. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 18 horas atrás, Dayanne Pereira Batista disse: Sou mãe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saúde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontânea assim como o Paulo ja faz. Seja bem-vinda, Dayanne. Você está no lugar certo, vai amar com certeza! Bjocas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts