Dayanne Pereira Batista Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Sou mĂŁe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saĂșde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontĂąnea assim como o Paulo ja faz.  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camilla Leopold Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro Um nicho maravilhoso! Quem não ama se cuidar, né? Vamos que vamos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro 2 horas atrĂĄs, Dayanne Pereira Batista disse: Sou mĂŁe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saĂșde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontĂąnea assim como o Paulo ja faz.  oiee Dayanne, seja muito bem vinda! Com certeza o Superpoder vai te mostrar qual o caminho pra fazer isso de forma espontĂąnea. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 18 horas atrĂĄs, Dayanne Pereira Batista disse: Sou mĂŁe da Laura , sou empreendedora , empresaria no ramo da Beleza , saĂșde e bem estar , tenho q administrar , atuar , ser minha propria marqueteira . Estou aqui para aprender a fazer isso de forma leve e espontĂąnea assim como o Paulo ja faz.  Seja bem-vinda, Dayanne. VocĂȘ estĂĄ no lugar certo, vai amar com certeza! Bjocas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts