Jump to content

Falaram mal do Cuenca e eu fiquei pistola! Aprendi na prática sobre o que é ser um descrente..


Recommended Posts

Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1

Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora"

Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk

Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. 
Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭
Mas formando a comunidade dela, demarcando território, para depois vender para aquelas pessoas que provavelmente não conseguiram resultado com o SPP ou outro produto.

E eu por sua vez, que já era beselha roxa, fiquei mais cheia de mel ainda! 
Debandei de vez para o lado da colméia, parei de seguir a Zu e fiquei de queixo caído quando senti na pele o poder de uma comunidade bem formada 🐝

Quem é beselha aíi levanta a mão!! 🙌

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Jéssica Gonçalves disse:

Eis que estou revisando o módulo 3 sobre branding primitivo e quando chego na aula de descrentes lembrei (dando gargalhada) de uma postagem que recentemente me tirou do sério: https://www.instagram.com/p/C_vAEjFOzaf/?igsh=MjYxdm96NmJ4MXE2&img_index=1

Na capa diz "Pare de seguir: Paulo Cuenca se você for empreendedora"

Confesso que num primeiro momento eu fiquei braba msm e dei um hate de leve. Uma cutucadinha, não vou mentir kkkkkkk

Só que assistindo a aula pude notar que a Zu na verdade estava era fazendo o papel dela direitinho. 
Talvez sendo meio hipócrita? Sim, pq ela usou no post todas as técnicas que o Paulo ensina 🤭
Mas formando a comunidade dela, demarcando território, para depois vender para aquelas pessoas que provavelmente não conseguiram resultado com o SPP ou outro produto.

E eu por sua vez, que já era beselha roxa, fiquei mais cheia de mel ainda! 
Debandei de vez para o lado da colméia, parei de seguir a Zu e fiquei de queixo caído quando senti na pele o poder de uma comunidade bem formada 🐝

Quem é beselha aíi levanta a mão!! 🙌

Adorei seu comentário! 

Me senti como você ao ver aquele post!

No começo, dà mesmo uma vontade de dar aquela "cutucada" de leve, né?

Mas é engraçado como, quando a gente revisa as aulas do Paulo, tudo faz mais sentido.

A Zu fez o que muitos de nós aprendemos: defender a comunidade dela e usar as técnicas que o Paulo ensina tão bem.

No fim das contas, é incrível ver como o branding primitivo é poderoso, não é?

Quanto mais a gente mergulha na colmeia, mais a gente entende o impacto que uma comunidade bem formada pode ter! 🐝

Sou orgulhosa de ser uma beselha! 🙌

Bjocas

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...