Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Uauuuu que incrível! Parabéns pelo resultado! Esse crescimento em tão pouco tempo é um super avanço! Imagina o que você vai conquistar nas próximas missões! Isso inspira todos aqui na comunidade a manter o foco e a dedicação, porque os frutos só tendem a crescer. Estou aqui na torcida por você! Bjocas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 17 de Setembro Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro Obrigada, Ana! Confesso que antes do curso andava bem desanimada. O Curso será um divisor de águas para todos nós 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Com certeza Ana...vamos que vamos. Bjocas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Compartilhar Postado 20 de Setembro On 17/09/2024 at 16:20, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões. Parabéns Ana! A primeira de muitas conquistas com o SPP! Bora continuar voando!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 21 de Setembro Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro Obrigada, Andressa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts