Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 17 de Setembro Postado 17 de Setembro Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões. 5 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Setembro Postado 17 de Setembro Uauuuu que incrĂvel! ParabĂ©ns pelo resultado! Esse crescimento em tĂŁo pouco tempo Ă© um super avanço! Imagina o que vocĂŞ vai conquistar nas prĂłximas missões! Isso inspira todos aqui na comunidade a manter o foco e a dedicação, porque os frutos sĂł tendem a crescer. Estou aqui na torcida por vocĂŞ! Bjocas 2
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 17 de Setembro Autor Postado 17 de Setembro Obrigada, Ana! Confesso que antes do curso andava bem desanimada. O Curso será um divisor de águas para todos nós 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Setembro Postado 17 de Setembro Com certeza Ana...vamos que vamos. Bjocas 2
Andressa Maria Tonin Postado 20 de Setembro Postado 20 de Setembro On 17/09/2024 at 16:20, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões. Parabéns Ana! A primeira de muitas conquistas com o SPP! Bora continuar voando!! 1
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 21 de Setembro Autor Postado 21 de Setembro Obrigada, Andressa! 1
Recommended Posts