Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grasiela Ferreira Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Não sou muito de opinar, mas eu tive que ir procurar o significado de fubanguice, acho que se tivesse um termo mais popular e entendível a qualquer publico seria melhor... No mais, perfeito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Setembro Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro Valeu, Grasi! Sabe que eu fiquei na dúvida? Mas ontem li no portal que esse termo está super em alta, então tentei usar... Acho que agora preciso fazer um post explicando o que é fubanguice...rsrsrsrs... Bjocasssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Adorei o Post, Ana! Eu também não conhecia o termo fubanguice 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 17 de Setembro Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro ja estou preparando um reels explicando....depois mando aqui...rrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro Já estou curiosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 19 de Setembro Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro Pronto, postei a explicação. Espero que gostem!!! @Ana Claudia Matias Gonçalves @Grasiela Ferreira Bjocas! https://www.instagram.com/reel/DAGm4OrIBBq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Adorei, Ana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts