Mayara Malagoni Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 1 hora atrás, Mayara Malagoni disse: Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta. Bom dia, Mayara! Adorei ler sua experiência! Isso confirma meu entendimento de como é importante ter persistência e não desistir, mesmo quando as coisas não saem como planejado no começo. Reassistir as aulas e refazer as missões hard é realmente um desafio, mas é assim que a gente cresce, né? E você tá certíssima, postar diariamente e manter a constância nos stories faz toda a diferença! Para mim, programar os posts também faz toda a diferença. Aprendi com a Andressa a sempre revisar o texto para ver se ele faz sentido e se os posts estão bem conectados quando fazemos carrossel. Além disso, a programação ajuda muito a manter o ritmo. Ler isso com certeza vai motivar quem tá nessa também. Vamos em frente, sempre aprendendo e evoluindo aqui no Superpoder. Valeu! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Gonçalves Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro On 16/09/2024 at 10:49, Mayara Malagoni disse: Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta. Estou na mesma Mayara!! A verdade é que tentar, errar, voltar é o processo real né? Não atoa somos beselhas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Telmo Almeida Martins Júnior Postado 26 de Setembro Compartilhar Postado 26 de Setembro May, estou na mesma situação. Sou da Turma 14 e também não havia feito as missões. Mas eu acho que o meu caso é um pouco pior ainda, eu nem havia terminado de assistir as aulas. Eu tinha parado no módulo 1. O final do ano passado e o primeiro semestre deste ano foram bem complicados por aqui. Mas antes tarde do que nunca, estou retomando agora as aulas e estou partindo para a primeira missão beselha que já se inicia na segunda-feira agora, dia 30, vamos pra frente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Malagoni Postado 26 de Setembro Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro Isso aí, galera! Cada um no seu tempo mas com um objetivo em comum: crescer sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts