Jump to content

RETOMANDO AS MISSÕES


Mayara Malagoni

Recommended Posts

Bom dia, comunidade!

Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui!

Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença.

 

Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam!
Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Mayara Malagoni disse:

Bom dia, comunidade!

Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui!

Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença.

 

Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam!
Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.

Bom dia, Mayara!

Adorei ler sua experiência! Isso confirma meu entendimento de como é importante ter persistência e não desistir, mesmo quando as coisas não saem como planejado no começo.

Reassistir as aulas e refazer as missões hard é realmente um desafio, mas é assim que a gente cresce, né?

E você tá certíssima, postar diariamente e manter a constância nos stories faz toda a diferença!

Para mim, programar os posts também faz toda a diferença.

Aprendi com a Andressa a sempre revisar o texto para ver se ele faz sentido e se os posts estão bem conectados quando fazemos carrossel.

Além disso, a programação ajuda muito a manter o ritmo.

Ler isso com certeza vai motivar quem tá nessa também.

Vamos em frente, sempre aprendendo e evoluindo aqui no Superpoder.

Valeu!

Bjocas

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2024 at 10:49, Mayara Malagoni disse:

Bom dia, comunidade!

Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui!

Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença.

 

Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam!
Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.

Estou na mesma Mayara!! 
A verdade é que tentar, errar, voltar é o processo real né?

Não atoa somos beselhas 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...