Jump to content

Resultados de conteúdo


Recommended Posts

Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo,  foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções.

Vocês concordam comigo? 

Screenshot_20240914_092903_Instagram.jpg

  • Curti 2
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Passando pra testemunhar o resultado da dica da troca de ideias na live sobre ensinar algo,  foi o melhor resultado orgânico entre os meus vídeos dentro Instagram, isso mostra que simplesmente temos a verdade a respeito do que temos fazer, simplesmente faça conteúdo de forma intencional e com técnica. São tantas para decorar e executar que dá um nó na cabeça mas depois e como andar de bicicleta, só faça sem questionar e veja os resultados. Não estou pensando na quantidade de seguidores mas concordo plenamente na qualidade dos que me seguem, manter presença nas redes sociais é o que trás a venda e não o número de seguidores, salvo algumas exceções.

Vocês concordam comigo? 

Screenshot_20240914_092903_Instagram.jpg

Eu super concordo com o que você falou!

O fato de ter tido um resultado orgânico tão bom só mostra como é importante criar conteúdo com intenção e técnica, né? Não é só postar por postar, mas fazer algo que realmente entregue valor pra quem te segue. E no fim, o que realmente importa é a qualidade dos seguidores, não a quantidade.

Ter presença constante nas redes é o que faz as vendas acontecerem, e não apenas o número de seguidores, como você disse.

É isso aí, depois que pega o jeito, tudo flui naturalmente, tipo andar de bicicleta. O importante é continuar focando em criar conexões verdadeiras e entregar algo que faça sentido pra quem te acompanha. Porque, no fim das contas, são essas pessoas que vão te apoiar e impulsionar os resultados.

Então, bora continuar nessa pegada que os resultados vêm!

Bjocas

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...