Roberta Batochio Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro Bom dia Beselhas! Meu nome é Roberta, sou advogada de formação mas hoje sou empresária na Grécia. Tenho uma Concept Store multimarcas, @nomadconceptstore - faz 5 anos, em Plaka, no coração de Atenas. Tenho crescido uma media de 30% ao ano mas sinto que ainda não dei aquela alavancada digital que fará a diferença na minha vida. Aguém mais aqui no ramo da moda? Alguém mais aqui mora fora do Brasil? Estou super empolgada e animada em estudar aqui com vocês.    Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro Seja bem-vinda! Um dia vou te visitar... rsrs. Estou aqui na Itália. Aqui tem muita gente da sua área, vai dar para trocar muitas ideias. Aproveite muito o curso! Bjocas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Batochio Postado 25 de Setembro Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro Obrigada! Por favor venha me visitar! Vou adorar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts