Mariana Medeiros Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro Faaala, Beselhada linda do meu coração! Estou meio sumida por estar totalmente imersa em alguns projetos pessoais, mas estou com um probleminha: Eu quis criar um Canal de Transmissão no perfil de um cliente, mas simplesmente não aprece essa opção pra ele! Aí fui testar no meu perfil e também não rolou. Coloquei ambos os perfis para "Criadores de Conteúdo" e ambos estão com tudo em dia, perfil sendo movimentado, mas nenhum aparece a possibilidade de criar um canal de transmissão! Mais alguém com problema nisso ou alguém que tenha conseguido fazer e que possa me dar uma luz? Já pesquisei na internet, mas também não ajudou! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro Oii Mari sumidaaa! Olha, eu tô com minha conta como Empreendedor e aqui consigo criar, testa se funciona! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Setembro Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro On 13/09/2024 at 18:31, Andressa Maria Tonin disse: Oii Mari sumidaaa! Olha, eu tô com minha conta como Empreendedor e aqui consigo criar, testa se funciona! Tô bem sumida mesmo, mas é por estar colhendo resultados e botando a casa em ordem aqui hahahaha Vou testar e te mando aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Setembro Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro Acabei de testar e também não rolou na categoria de empreendedor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 15 de Setembro Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro On 13/09/2024 at 18:31, Andressa Maria Tonin disse: Oii Mari sumidaaa! Olha, eu tô com minha conta como Empreendedor e aqui consigo criar, testa se funciona! Sabe se o meta verified tem relação com isso? Pelo que eu tinha lido não tem, mas né... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Eu tentei também esses dias e não consegui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Novaes Salles Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro On 13/09/2024 at 14:56, Mariana Medeiros disse: Faaala, Beselhada linda do meu coração! Estou meio sumida por estar totalmente imersa em alguns projetos pessoais, mas estou com um probleminha: Eu quis criar um Canal de Transmissão no perfil de um cliente, mas simplesmente não aprece essa opção pra ele! Aí fui testar no meu perfil e também não rolou. Coloquei ambos os perfis para "Criadores de Conteúdo" e ambos estão com tudo em dia, perfil sendo movimentado, mas nenhum aparece a possibilidade de criar um canal de transmissão! Mais alguém com problema nisso ou alguém que tenha conseguido fazer e que possa me dar uma luz? Já pesquisei na internet, mas também não ajudou! oi Mari, tudo bem? Até onde eu sei esse recurso não é liberado para todos os criadores de conteúdo, a plataforma meio que escolhe alguns para testar, essa função ainda está sendo "testada". Um cliente meu não tinha acesso ao Canal de Transmissão e semana passada chegou uma mensagem para ele que foi liberado. Infelizmente não são todas as contas que tem acesso mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Medeiros Postado 17 de Setembro Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 11 horas atrás, Thais Novaes Salles disse: oi Mari, tudo bem? Até onde eu sei esse recurso não é liberado para todos os criadores de conteúdo, a plataforma meio que escolhe alguns para testar, essa função ainda está sendo "testada". Um cliente meu não tinha acesso ao Canal de Transmissão e semana passada chegou uma mensagem para ele que foi liberado. Infelizmente não são todas as contas que tem acesso mesmo Ahhh, faz muito sentido! Obrigada, Thais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts