Luciana Lopes da Silva Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (edited) Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais virei BESELHA. Meu nome é Luciana Lopes. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook! Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho "... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais. Fiz algumas especializações, MBA etc.. Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coordenadora Pedagógica e Professora universitária modo presencial e EAD. Porém eu usava as Redes Sociais para vender serviços de “Assessoria Acadêmica” para alunos com "dificuldades" com a construção do TCC. Não sou besta NÉ?!... Em 2020 com a pandemia tive que me reinventar, fiz a Transição de Carreira, nome lindo mas,.... Socorro DEUS né gente?!. Comecei investir em cursos mais específicos e APLICÁVEIS de marketing com o foco Redes Sociais e atualizações, blá, blá, blá. Foi aí então que eu me Auto Intitulei SOCIAL MEDIA topei de vez a transição de carreira e virei "POSTADORA DE POST" kkkkkkkkkkk, Tô rindo de nervoso, mais é a verdade. Para atender as minhas necessidades imediatas, PAGAR AS CONTAS, "baixei as calças" . Mesmo um pouco mais qualificada que a maioria e com um tiquinho conhecimento me submeti. A real é que o MEDO trava geral. Tive vários clientes e PÉSSIMOS resultados é lógico! Também como consequência, finalização de contratos. Mas, tudo é experiência e nesse período eu aprendi a como NÃO SER e lógico que me trouxe MUITO APRENDIZADO. Caos total, mas Jesus ouviu me desespero..rssss Foi quando vi o @Paulo Cuenca narrar boa parte da história da "minha tragédia profissional" como Social Media POSTADOR. Eu já o acompanhava a um tempo, os CONTEÚDOS dele me fez ver muitas falhas e enxergar que posso ser mais que a média! Foram muitas frustrações, mas, o lançamento dessa formação me trouxe novo ânimo, altas expectativas e um desejo enorme de ser F@da e estar acima da média. Gratidão imensa, pela oportunidade. Hoje faço parte dessa comunidade de BESELHAS ESTRSTEGISTAS! Editado 16 de Julho de 2022 por Luciana Lopes da Silva Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 4 minutes ago, Luciana Lopes da Silva disse: Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais postei. Meu nome é Luciana Lopes. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook! Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho "... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais. Fiz algumas especializações, MBA etc.. Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coordenadora Pedagógica e Professora universitária modo presencial e EAD. Porém eu usava as Redes Sociais para vender serviços de “Assessoria Acadêmica” para alunos com "dificuldades" com a construção do TCC. Não sou besta NÉ?!... Em 2020 com a pandemia tive que me reinventar, fiz a Transição de Carreira, nome lindo mas,.... Socorro DEUS né gente?!. Comecei investir em cursos mais específicos e APLICÁVEIS de marketing com o foco Redes Sociais e atualizações, blá, blá, blá. Foi aí então que eu me Auto Intitulei SOCIAL MEDIA topei de vez a transição de carreira e virei "POSTADORA DE POST" kkkkkkkkkkk, Tô rindo de nervoso, mais é a verdade. Para atender as minhas necessidades imediatas, PAGAR AS CONTAS, "baixei as calças" . Mesmo um pouco mais qualificada que a maioria e com um tiquinho conhecimento me submeti. A real é que o MEDO trava geral. Tive vários clientes e PÉSSIMOS resultados é lógico! Também como consequência, finalização de contratos. Mas, tudo é experiência e nesse período eu aprendi a como NÃO SER e lógico que me trouxe MUITO APRENDIZADO. Caos total, mas Jesus ouviu me desespero..rssss Foi quando vi o @Paulo Cuenca narrar boa parte da história da "minha tragédia profissional" como Social Media POSTADOR. Eu já o acompanhava a um tempo, os CONTEÚDOS dele me fez ver muitas falhas e enxergar que posso ser mais que a média! Foram muitas frustrações, mas, o lançamento dessa formação me trouxe novo ânimo, altas expectativas e um desejo enorme de ser F@da e estar acima da média. Gratidão imensa, pela oportunidade. Hoje faço parte dessa comunidade de BESELHAS ESTRSTEGISTAS! SEJA BEM-VINDAAAAA QUERIDA! Que essa formação seja incrivel e voce possa conquistar todos os seus objetivos! E bora trocar bastante conhecimento, porque aqui conhecimento é ouro! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana Lopes da Silva Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 21 minutes ago, Victor Barros disse: SEJA BEM-VINDAAAAA QUERIDA! Que essa formação seja incrivel e voce possa conquistar todos os seus objetivos! E bora trocar bastante conhecimento, porque aqui conhecimento é ouro! Tmj Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 16:40, Luciana Lopes da Silva disse: Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais virei BESELHA. Meu nome é Luciana Lopes. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook! Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho "... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais. Fiz algumas especializações, MBA etc.. Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coordenadora Pedagógica e Professora universitária modo presencial e EAD. Porém eu usava as Redes Sociais para vender serviços de “Assessoria Acadêmica” para alunos com "dificuldades" com a construção do TCC. Não sou besta NÉ?!... Em 2020 com a pandemia tive que me reinventar, fiz a Transição de Carreira, nome lindo mas,.... Socorro DEUS né gente?!. Comecei investir em cursos mais específicos e APLICÁVEIS de marketing com o foco Redes Sociais e atualizações, blá, blá, blá. Foi aí então que eu me Auto Intitulei SOCIAL MEDIA topei de vez a transição de carreira e virei "POSTADORA DE POST" kkkkkkkkkkk, Tô rindo de nervoso, mais é a verdade. Para atender as minhas necessidades imediatas, PAGAR AS CONTAS, "baixei as calças" . Mesmo um pouco mais qualificada que a maioria e com um tiquinho conhecimento me submeti. A real é que o MEDO trava geral. Tive vários clientes e PÉSSIMOS resultados é lógico! Também como consequência, finalização de contratos. Mas, tudo é experiência e nesse período eu aprendi a como NÃO SER e lógico que me trouxe MUITO APRENDIZADO. Caos total, mas Jesus ouviu me desespero..rssss Foi quando vi o @Paulo Cuenca narrar boa parte da história da "minha tragédia profissional" como Social Media POSTADOR. Eu já o acompanhava a um tempo, os CONTEÚDOS dele me fez ver muitas falhas e enxergar que posso ser mais que a média! Foram muitas frustrações, mas, o lançamento dessa formação me trouxe novo ânimo, altas expectativas e um desejo enorme de ser F@da e estar acima da média. Gratidão imensa, pela oportunidade. Hoje faço parte dessa comunidade de BESELHAS ESTRSTEGISTAS! Bem-vinda!! Adorei ler um pouco sobre você. Boa sorte na sua jornada aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Lu, você tá no lugar certoooo Aqui a gente vai crescer demais Simbora voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 On 16/07/2022 at 16:40, Luciana Lopes da Silva disse: Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais virei BESELHA. Meu nome é Luciana Lopes. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook! Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho "... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais. Fiz algumas especializações, MBA etc.. Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coordenadora Pedagógica e Professora universitária modo presencial e EAD. Porém eu usava as Redes Sociais para vender serviços de “Assessoria Acadêmica” para alunos com "dificuldades" com a construção do TCC. Não sou besta NÉ?!... Em 2020 com a pandemia tive que me reinventar, fiz a Transição de Carreira, nome lindo mas,.... Socorro DEUS né gente?!. Comecei investir em cursos mais específicos e APLICÁVEIS de marketing com o foco Redes Sociais e atualizações, blá, blá, blá. Foi aí então que eu me Auto Intitulei SOCIAL MEDIA topei de vez a transição de carreira e virei "POSTADORA DE POST" kkkkkkkkkkk, Tô rindo de nervoso, mais é a verdade. Para atender as minhas necessidades imediatas, PAGAR AS CONTAS, "baixei as calças" . Mesmo um pouco mais qualificada que a maioria e com um tiquinho conhecimento me submeti. A real é que o MEDO trava geral. Tive vários clientes e PÉSSIMOS resultados é lógico! Também como consequência, finalização de contratos. Mas, tudo é experiência e nesse período eu aprendi a como NÃO SER e lógico que me trouxe MUITO APRENDIZADO. Caos total, mas Jesus ouviu me desespero..rssss Foi quando vi o @Paulo Cuenca narrar boa parte da história da "minha tragédia profissional" como Social Media POSTADOR. Eu já o acompanhava a um tempo, os CONTEÚDOS dele me fez ver muitas falhas e enxergar que posso ser mais que a média! Foram muitas frustrações, mas, o lançamento dessa formação me trouxe novo ânimo, altas expectativas e um desejo enorme de ser F@da e estar acima da média. Gratidão imensa, pela oportunidade. Hoje faço parte dessa comunidade de BESELHAS ESTRSTEGISTAS! Bem-vinda, Luciana, prazer em tem você aqui conosco. Amo a área de educação é um área fantástica,cuidei de uma ong sem fins lucrativos voltado para a educação, se quiser ler Prazer em ter você aqui, vamos que vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts