Camilla Leopold Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Olá, Beselhas! Boa tarde, tudo bem? Iniciei o curso agora e nunca tinha ouvido falar no método IKIGAI. Eu adorei o conceito e gostaria da ajuda de vocês Recentemente criei uma página no Instagram (@alidasnodigital) com minha amiga e sócia. Nossa proposta é vender nossos serviços de social media para marcas e negócios que precisam e querem se posicionar no digital. Com isso, voltei no conceito para responder as perguntas e saber de fato o que estamos fazendo.  IKIGAI no Aliadas do Digital: O que nós amamos: Contar e ouvir histórias, além de trabalhar no mundo da comunicação, que é uma paixão de ambas. O que o mundo precisa: Com o crescimento do marketing digital e a demanda por presença online, muitas pequenas e médias empresas precisam de ajuda para se posicionar e crescer nas redes sociais. O que nós somos boas em fazer: Temos a formação em publicidade, especializações e uma experiência que já trouxe freelas de social media. O que nós podemos ser pagas para fazer: O mercado de social media é crescente e em alta demanda. Há várias oportunidades para gerar renda com serviços de planejamento, criação de conteúdo, análise de tendências e gestão de redes sociais. O que acham? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Muito bom!! é por aà mesmo o caminho! O ikigai é maravilhoso pra trazer clareza sobre nós e nosso negócio né? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camilla Leopold Postado 11 de Setembro Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro Oba! Maravilhoso saber  3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro Uauuu, adorei...agora e so tocar em frente... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Batochio Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro eu também adorei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts