Kenny Tomie Kadota Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Oiiii genteee como vcs estão ?? nossa um desabafo aqui eheheheheh e quanto mais vejo as aulas, mais pasma fico de que nao fazia quase nada para movimentar meu Instagram, e pior achava q o problema eram meus trabalhos e nao as minhas publicações! mas bora agora aplicar certinho agora para atrair mais publico  4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro On 11/09/2024 at 01:59, Kenny Tomie Kadota disse: Oiiii genteee como vcs estão ?? nossa um desabafo aqui eheheheheh e quanto mais vejo as aulas, mais pasma fico de que nao fazia quase nada para movimentar meu Instagram, e pior achava q o problema eram meus trabalhos e nao as minhas publicações! mas bora agora aplicar certinho agora para atrair mais publico  Ola Kenny, Estou rindo sozinha aqui, porque eu também passei por isso! É tão surpreendente perceber que o problema não sao os trabalhos, mas sim como a gente publica...rsrsrssr. Agora é hora de colocar a mão na massa e aplicar tudo o que estamos aprendendo! Vamos juntos nessa e fazer nosso Instagram bombar! Bjocas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenny Tomie Kadota Postado 12 de Setembro Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 12 horas atrás, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Ola Kenny, Estou rindo sozinha aqui, porque eu também passei por isso! É tão surpreendente perceber que o problema não sao os trabalhos, mas sim como a gente publica...rsrsrssr. Agora é hora de colocar a mão na massa e aplicar tudo o que estamos aprendendo! Vamos juntos nessa e fazer nosso Instagram bombar! Bjocas! Hehehhehehehehehe siiiimmm anaaa o negocio é que eu nao sei nada sobre marketing e achava que o negócio era s[o publicar eeheheheh ma infelizmente cada publicação tem uma direção eheheheh e as minhas eu só postava resultados eheheheh mas enfimmm vamooo que vamoooo beijoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro Para isso estamos aqui no SuperPoder, vamos virar beselhas Poderosas...rsrsrsrs Bom fim de semana. Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 13 de Setembro Compartilhar Postado 13 de Setembro On 10/09/2024 at 20:59, Kenny Tomie Kadota disse: Oiiii genteee como vcs estão ?? nossa um desabafo aqui eheheheheh e quanto mais vejo as aulas, mais pasma fico de que nao fazia quase nada para movimentar meu Instagram, e pior achava q o problema eram meus trabalhos e nao as minhas publicações! mas bora agora aplicar certinho agora para atrair mais publico  eu adoro essas mensagens! ahhahaha tem coisas que só no momento e ambiente certo para acontecer! O Superpoder e o ambiente da Colmeia te movimentaram! só continuaaa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts