Mariana Martins#7480 Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Meu nome e Mariana e sou do Alabama, Estados Unidos. Trabalho no segmento de fabricacao e instalacao de granito, quartzo e pedras naturais,com 3 lojas localizadas na regiao . Estou sempre em busca de novas ideias para melhorar os processos e trazer mais valor para os clientes. Estou aqui para trocar conhecimentos, aprender com as experiências de vocês e, quem sabe, contribuir também com o que já vivenciei nesse ramo. Se precisar de algo relacionado a pedras naturais, será um prazer ajudar! Estou animado para fazer parte dessa comunidade incrível! Me sentindo uma bezelha fora da colmeia, nao entendo quase nada de internet, mais vamo que vamo! Estou animada em fazer partte dessa comunidade incrivel. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Oii Mariana! Seja bem vinda!! com certeza a comunidade vai te ajudar demais nessa jornada! Bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 12 de Setembro Compartilhar Postado 12 de Setembro Seja bem-vinda, Mariana. Com certeza você está no lugar certo, e já já você se sentirá uma beselha dentro da colmeia... rsrsrs Aproveite muito o curso! Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts