Grasiela Ferreira Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post. iniciei agora a missão #01, como eu ja havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Olá, Grasi! Espero que você esteja melhor. Bem-vinda novamente e... AMEI o post! Ficou lindo! Bjoconas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grasiela Ferreira Postado 10 de Setembro Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 16 minutes ago, Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso disse: Olá, Grasi! Espero que você esteja melhor. Bem-vinda novamente e... AMEI o post! Ficou lindo! Bjoconas Melhor Graças, agora só para a frente... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sérgio Gozze Junior Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro 9 horas atrás, Grasiela Ferreira disse: Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post. iniciei agora a missão #01, como eu ja havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Grasi espero que esteja mega bem! Para cima queridaaaaa! Consegue mandar a inspiração depois? Não sou muito o seu público pq se tem um cara q não entende nada de moda sou eu! Hahahaha… Mas alguns toques mais visuais que senti falta: As imagens acho que ficariam mais legais se fossem peças suas… Acho que daria um ar de “falo do que vivo” Gostei da copy, mas trabalharia melhor a legenda… Quando vi os cards, achei legal, fui na legenda e… Faltou uma pimenta sabe… Senti falta… Nós últimos anos tenho visto uma crescente de comprar em brechó é chique, vi até algumas famosas entrando nesse negócio, acho q faltou “Garimpar em Brechó é chique!” Mas está bom é oq te falei a copa dos cards me prenderam, mesmo não sendo um cara que conhece e consome! São coisas que você vai ver no caminho tá… Mas para colocar uma pulguenta atrás da sua orelha! Vai pra cima beselhaaaa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts