Jump to content

Post inspiração no concorrente


Recommended Posts

Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post.
iniciei agora a missão #01, como eu ja  havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar
https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Grasiela Ferreira disse:

Bom dia galera, cheguei na turma 23 de forma inusitada, venho da 22 mas por problemas de saúde tive que interromper e fui realocada, agradeço sempre a equipe, enfim não é para isso o post.
iniciei agora a missão #01, como eu ja  havia feito, resolvi não fazer a historia de origem novamente pelo curto espaço de tempo, fiz hoje a publi inspirada no post do concorrente e queria compartilhar com vcs, fiquem a vontade para pitakar
https://www.instagram.com/p/C_vI6pQxYtb/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Grasi espero que esteja mega bem! Para cima queridaaaaa! Consegue mandar a inspiração depois?

 

Não sou muito o seu público pq se tem um cara q não entende nada de moda sou eu! Hahahaha…

 

Mas alguns toques mais visuais que senti falta:

➡️As imagens acho que ficariam mais legais se fossem peças suas… Acho que daria um ar de “falo do que vivo”

➡️Gostei da copy, mas trabalharia melhor a legenda… Quando vi os cards, achei legal, fui na legenda e… Faltou uma pimenta sabe… Senti falta…

➡️Nós últimos anos tenho visto uma crescente de comprar em brechó é chique, vi até algumas famosas entrando nesse negócio, acho q faltou “Garimpar em Brechó é chique!”

♥️Mas está bom é oq te falei a copa dos cards me prenderam, mesmo não sendo um cara que conhece e consome!

😉São coisas que você vai ver no caminho tá… Mas para colocar uma pulguenta atrás da sua orelha! 
 

Vai pra cima beselhaaaa!🐝

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...