AndrĂ© P S Patier Postado 16 de Julho de 2022 Postado 16 de Julho de 2022 É uma forma de pedir a autorização do seu possĂvel comprador ou prospecto para entrar numa lista sua, fazer inscrição numa live sua de lançamento, se inscrever numa newsletter ou de oferecer um ebook ou uma oferta. Seria uma forma mais educada de perguntar ao seu futuro "lead" se vc pode começar a enviar conteĂşdo por algum canal, seja por email, whatsapp, Telegram, pois a partir do "aceite" dele, vc começará a enviar mensagens de forma nĂŁo invasiva. Existe a opção tambĂ©m do Double Opt-in. Todos nĂłs provavelmente passamos por isso quando nos inscrevemos num conteĂşdo que Ă© de nosso interesse, onde temos que ir na nossa caixa de email e "confirmar" a nossa inscrição numa live, newsletter, grupo, etc. Essa boa prática de mail-marketing Ă© eficaz, pois aumenta consideravelmente as chances de conversĂŁo e de um relacionamento mais Ă©tico com o seu lead, pelo fato dele ter aceitado receber os seus e-mails, ou seja, tem interesse em sua empresa e produtos e/ou serviços.
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Postado 20 de Julho de 2022 On 16/07/2022 at 16:25, ANDRE PHILIPPE SCHMIDT PATIER disse: É uma forma de pedir a autorização do seu possĂvel comprador ou prospecto para entrar numa lista sua, fazer inscrição numa live sua de lançamento, se inscrever numa newsletter ou de oferecer um ebook ou uma oferta. Seria uma forma mais educada de perguntar ao seu futuro "lead" se vc pode começar a enviar conteĂşdo por algum canal, seja por email, whatsapp, Telegram, pois a partir do "aceite" dele, vc começará a enviar mensagens de forma nĂŁo invasiva. Existe a opção tambĂ©m do Double Opt-in. Todos nĂłs provavelmente passamos por isso quando nos inscrevemos num conteĂşdo que Ă© de nosso interesse, onde temos que ir na nossa caixa de email e "confirmar" a nossa inscrição numa live, newsletter, grupo, etc. Essa boa prática de mail-marketing Ă© eficaz, pois aumenta consideravelmente as chances de conversĂŁo e de um relacionamento mais Ă©tico com o seu lead, pelo fato dele ter aceitado receber os seus e-mails, ou seja, tem interesse em sua empresa e produtos e/ou serviços. Esse termo era totalmente desconhecido para mim. Ă“timo conteĂşdo.
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