Lays Lira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi oi gente! 7:55 da manhã estava com o link aberto pra inscrição no curso! Pq ser mãe de bebê pequeno é saber que deixar pra depois, significa as vezes não ter tempo de fazer e perder a oportunidade Meu nome é Lays, (@layslira), sou designer por formação e artesã por amor desde pequena. Depois que minha filha nasceu, eu aprendi demais no digital sobre maternidade, o que fez tudo ser mais leve. E agora vejo tbm no digital uma forma de transformar todas as mil manualidades que gosto de fazer em trabalho, com a criação de conteúdo. Acompanho o Paulo e Dani desde o comeciiiiinhoooo lá do canal do youtube e amei cada parte dessa jornada no digital. Quando o Paulo começou com o superpoder eu não pude participar pelas condições financeiras, mas com muita fé as coisas mudaram e melhoraram e agora a formação veio na hora certa (na hora que além de querer muito algo, eu estou pronta pra tomar decisões e fazer o que for preciso!). To pronta pra me empenhar horrores nessa jornada com todos vcs!!!! Vamo que vamo que melhor que ter feito ontem, só o hoje!! 🫰✌ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Lays!! Eu tabmém estava assim pra comprar a formação hahahah e também acompanho há mais de 10 anos, então fico muito feliz de ver onde eles chegaram! Vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 14:52, Lays Souza de Carvalho disse: Oi oi gente! 7:55 da manhã estava com o link aberto pra inscrição no curso! Pq ser mãe de bebê pequeno é saber que deixar pra depois, significa as vezes não ter tempo de fazer e perder a oportunidade Meu nome é Lays, (@layslira), sou designer por formação e artesã por amor desde pequena. Depois que minha filha nasceu, eu aprendi demais no digital sobre maternidade, o que fez tudo ser mais leve. E agora vejo tbm no digital uma forma de transformar todas as mil manualidades que gosto de fazer em trabalho, com a criação de conteúdo. Acompanho o Paulo e Dani desde o comeciiiiinhoooo lá do canal do youtube e amei cada parte dessa jornada no digital. Quando o Paulo começou com o superpoder eu não pude participar pelas condições financeiras, mas com muita fé as coisas mudaram e melhoraram e agora a formação veio na hora certa (na hora que além de querer muito algo, eu estou pronta pra tomar decisões e fazer o que for preciso!). To pronta pra me empenhar horrores nessa jornada com todos vcs!!!! Vamo que vamo que melhor que ter feito ontem, só o hoje!! 🫰✌ Lays, vamso que vamos, eu estava com muito medo da formação passar dos meus orçamentos possíveis. Ainda bem que foi menos de 4k Pq as coisas não estão fáceis. Agora vamos fazer render esse investimento que fizemos aquii. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 15:52, Lays Souza de Carvalho disse: Oi oi gente! 7:55 da manhã estava com o link aberto pra inscrição no curso! Pq ser mãe de bebê pequeno é saber que deixar pra depois, significa as vezes não ter tempo de fazer e perder a oportunidade Meu nome é Lays, (@layslira), sou designer por formação e artesã por amor desde pequena. Depois que minha filha nasceu, eu aprendi demais no digital sobre maternidade, o que fez tudo ser mais leve. E agora vejo tbm no digital uma forma de transformar todas as mil manualidades que gosto de fazer em trabalho, com a criação de conteúdo. Acompanho o Paulo e Dani desde o comeciiiiinhoooo lá do canal do youtube e amei cada parte dessa jornada no digital. Quando o Paulo começou com o superpoder eu não pude participar pelas condições financeiras, mas com muita fé as coisas mudaram e melhoraram e agora a formação veio na hora certa (na hora que além de querer muito algo, eu estou pronta pra tomar decisões e fazer o que for preciso!). To pronta pra me empenhar horrores nessa jornada com todos vcs!!!! Vamo que vamo que melhor que ter feito ontem, só o hoje!! 🫰✌ Seja muito bem vinda,melhor decisão que você fez,vamos que vamos nessa empreitada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lays Lira Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 21/07/2022 at 08:53, Marília Cerqueira disse: Oi, Lays!! Eu tabmém estava assim pra comprar a formação hahahah e também acompanho há mais de 10 anos, então fico muito feliz de ver onde eles chegaram! Vamos juntas Vamos juntas!! 🫰 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lays Lira Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 25/07/2022 at 14:31, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Lays, vamso que vamos, eu estava com muito medo da formação passar dos meus orçamentos possíveis. Ainda bem que foi menos de 4k Pq as coisas não estão fáceis. Agora vamos fazer render esse investimento que fizemos aquii. Siim!!! Eu tbm estava apreensiva com o custo do curso não caber no meu bolsinho, mas quando vi que dava entrei de cabeça! Com certeza não está sendo fácil lidar com a minha disponibilidade de tempo, mas como diz uma sábia: é justo que muito custe, aquilo que muito vale Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lays Lira Postado 2 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2022 On 28/07/2022 at 01:49, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vinda,melhor decisão que você fez,vamos que vamos nessa empreitada Com toda certeza!! A MELHOR decisão desse ano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts