Lays Lira Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Oi oi gente! 7:55 da manhã estava com o link aberto pra inscrição no curso! Pq ser mãe de bebê pequeno é saber que deixar pra depois, significa as vezes não ter tempo de fazer e perder a oportunidade Meu nome é Lays, (@layslira), sou designer por formação e artesã por amor desde pequena. Depois que minha filha nasceu, eu aprendi demais no digital sobre maternidade, o que fez tudo ser mais leve. E agora vejo tbm no digital uma forma de transformar todas as mil manualidades que gosto de fazer em trabalho, com a criação de conteúdo. Acompanho o Paulo e Dani desde o comeciiiiinhoooo lá do canal do youtube e amei cada parte dessa jornada no digital. Quando o Paulo começou com o superpoder eu não pude participar pelas condições financeiras, mas com muita fé as coisas mudaram e melhoraram e agora a formação veio na hora certa (na hora que além de querer muito algo, eu estou pronta pra tomar decisões e fazer o que for preciso!). To pronta pra me empenhar horrores nessa jornada com todos vcs!!!! Vamo que vamo que melhor que ter feito ontem, só o hoje!! 🫰✌ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Lays!! Eu tabmém estava assim pra comprar a formação hahahah e também acompanho há mais de 10 anos, então fico muito feliz de ver onde eles chegaram! Vamos juntas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...