Adriano - Canoinhas Pneus Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes . Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Parabéns por se desafiar e fazer Adriano! Parabéns pela conquista! É o primeiro de muitos! Feliz demais com tua conquista, bora voar ainda mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro UAuuu Adriano, Parabéns pela sua conquista! Fazer sua primeira sequência de Stories é um marco incrível, especialmente com todos os desafios que você enfrentou. Nao deve ter sido fácil, mas você mostrou determinação e isso faz toda a diferença! Ver os resultados e notar a diferença na interação com os clientes é uma recompensa merecida pelo seu esforço. Continue firme, porque o sucesso já está vindo e só tende a aumentar. Só gratidão e muita alegria por essa evolução! Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts