Adriano - Canoinhas Pneus Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequĂŞncia de Stories, acreditem nĂŁo foi fácil pra mim mas essa Ă© a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim Ă© um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memĂłria Ă© horrĂvel e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes . Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. SĂł gratidĂŁo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SĂ©rgio Gozze Junior Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro On 09/09/2024 at 16:44, Adriano - Canoinhas Pneus disse: Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequĂŞncia de Stories, acreditem nĂŁo foi fácil pra mim mas essa Ă© a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim Ă© um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memĂłria Ă© horrĂvel e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes . Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. SĂł gratidĂŁo! ParabĂ©ns irmĂŁo! Vai pra cima! Vai perceber que com a prática melhora... No começo Ă© difĂcil mesmo mas com treino vai se soltando!  Pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts