Jump to content

Evoluindo nos stories


Recommended Posts

Oi pessoal 

@canoinhaspneus

Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻.

Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!

Screenshot_20240909_164304_Instagram.jpg

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2024 at 16:44, Adriano - Canoinhas Pneus disse:

Oi pessoal 

@canoinhaspneus

Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes 🤦🏻.

Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!

Screenshot_20240909_164304_Instagram.jpg

Parabéns irmão! Vai pra cima! 

Vai perceber que com a prática melhora... No começo é difícil mesmo mas com treino vai se soltando!

 

Pra cima!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...