Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro (edited) Olá, Beselhas Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida por aqui. Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis. Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estratégica. Estou muito feliz em participar da comunidade, tenho certeza que será uma experiência incrível e muito desafiadora. Editado 9 de Setembro por Ana Claudia Matias Gonçalves 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro Bem-vinda, Ana! Tenho certeza de que aqui você vai encontrar o que procura, aperfeiçoamento e muito mais. Tenho certeza de que você vai adorar a experiência! Dei uma olhada no seu perfil e amei! Também adoro mesas bem postas, acho que esse carinho no dia a dia faz toda a diferença. Aproveite muito o curso! Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 9 de Setembro Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro Obrigada, Ana! Fico muito feliz em saber que gostou. Tenho certeza que será uma jornada incrível 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Setembro Compartilhar Postado 9 de Setembro 12 horas atrás, Ana Claudia Matias Gonçalves disse: Olá, Beselhas Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida por aqui. Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis. Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estratégica. Estou muito feliz em participar da comunidade, tenho certeza que será uma experiência incrível e muito desafiadora. Bem vinda, colega de turma! Muito bonito seu trabalho. Como cozinheiro aprecio muito uma bela mesa posta. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 9 de Setembro Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 42 minutes ago, Edison Paulini disse: Bem vinda, colega de turma! Muito bonito seu trabalho. Como cozinheiro aprecio muito uma bela mesa posta. Que legal, Edison! Amo cozinhar Nada melhor que um comida gostosa e uma linda mesa posta 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts