Jump to content

Recommended Posts

Olá, Beselhas 🐝
Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida 🫣por aqui. 
Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa
surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. 
Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. 
Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis.

Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estratégica.

Estou muito feliz em participar da comunidade, tenho certeza que será uma experiência incrível e muito desafiadora.

 

 

Editado por Ana Claudia Matias Gonçalves
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem-vinda, Ana!

Tenho certeza de que aqui você vai encontrar o que procura, aperfeiçoamento e muito mais.

Tenho certeza de que você vai adorar a experiência!

Dei uma olhada no seu perfil e amei! Também adoro mesas bem postas, acho que esse carinho no dia a dia faz toda a diferença.

Aproveite muito o curso!

Bjocas

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Ana Claudia Matias Gonçalves disse:

Olá, Beselhas 🐝
Meu nome é Ana Claudia, cheguei há pouco tempo, ainda perdida 🫣por aqui. 
Sou enfermeira de formação, ainda atuo na área, mas no Instagram trabalho com Mesa Posta, meu IG @umtoquedemesa
surgiu para compartilhar minhas paixões: a mesa posta e receber bem. 
Foi durante a pandemia que resolvi me especializar e me tornei uma Consultora profissional em mesa posta e etiqueta à mesa. 
Hoje, ajudo minhas alunas a transformar as refeições do dia a dia em momentos inesquecíveis.

Sempre gostei muito de estudar, estou sempre buscando aperfeiçoamento, por isso escolhi o superpoder, para melhorar meus conteúdos e utilizar o Instagram de maneira mais estratégica.

Estou muito feliz em participar da comunidade, tenho certeza que será uma experiência incrível e muito desafiadora.

 

 

Bem vinda, colega de turma!

Muito bonito seu trabalho. Como cozinheiro aprecio muito uma bela mesa posta.

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...