Jump to content

Recommended Posts

🐝 Olá Colmeia,

🌷 Tudo bem com vocês?

🐝 Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta 🐝 Advogada, encontrou seu caminho.

🌷 Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento.

🐝 Depois de muita resistência e apego Hoje comecei a produzir conteúdo direcionado para um público especifico.

🌷 Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS.

🐝 Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS.

🌷 E usando as técnicas que já aprendi aqui com vocês produzi um vídeo e postei no meu FEED.

🐝 Espero poder orgulhar nossa Colmeia. 

🌷 Meu insta é @fran.caetano.adv

 

  • É Viral 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Ola Fran!

Adoro ver a sua determinação; é assim que a gente chega a algum lugar! Vou te dar algumas opiniões sobre o seu perfil, ok?

Acredito que você decidiu focar na advocacia para médicos, e amei sua ideia. Trabalhei muitos anos em banco e meus clientes eram todos médicos; eles realmente precisam de ajuda sempre.

Na minha opinião, falta uma capa que chame mais atenção. Os vídeos sem capa não atraem tanto o público. Por exemplo, no post sobre aposentadoria, você colocou apenas "aposentadoria". Que tal algo mais intrigante, como "O que os médicos têm em comum com o Tom Brady?" Isso pode chamar mais a atenção!

Os vídeos estão um pouco lentos. Tente fazer vídeos curtos e falar com mais naturalidade, e depois faça a montagem. Eu também tenho dificuldade em gravar, pois às vezes esqueço as falas, então uso bastante a edição de vídeo.

Sobre os vídeos do dentista ou pegando roupa da máquina, coloque-os nos stories, mas com um propósito relacionado ao que você está fazendo.

Pense nessas sugestões e, se achar útil, aplique-as. A única maneira de aprendermos é produzindo, como você está fazendo. Parabéns pelo esforço e dedicação!

Bjocas!

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse:

🍯 Bom dia,

🐝 Meninas vocês sempre me ensinado muito e incentivando.

🌻 Obrigada de coração.

🐝 Ana você é incrível, me respondeu uma das maiores dúvidas que estou tendo.

🌷 Essa semana vou colocar em prática.

🌻bjos

Fran, fico super feliz em poder ajudar. 

Bjocas

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...