Francieli Caetano De Oliveira Postado 6 de Setembro de 2024 Postado 6 de Setembro de 2024  OlĂĄ Colmeia,  Tudo bem com vocĂȘs?  Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta  Advogada, encontrou seu caminho.  Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento.  Depois de muita resistĂȘncia e apego Hoje comecei a produzir conteĂșdo direcionado para um pĂșblico especifico.  Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MĂDICOS.  Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIĂRIO PARA MĂDICOS.  E usando as tĂ©cnicas que jĂĄ aprendi aqui com vocĂȘs produzi um vĂdeo e postei no meu FEED.  Espero poder orgulhar nossa Colmeia.  Meu insta Ă© @fran.caetano.adv  01.mp4 02.mp4 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 7 de Setembro de 2024 Postado 7 de Setembro de 2024 Ola Fran! Adoro ver a sua determinação; Ă© assim que a gente chega a algum lugar! Vou te dar algumas opiniĂ”es sobre o seu perfil, ok? Acredito que vocĂȘ decidiu focar na advocacia para mĂ©dicos, e amei sua ideia. Trabalhei muitos anos em banco e meus clientes eram todos mĂ©dicos; eles realmente precisam de ajuda sempre. Na minha opiniĂŁo, falta uma capa que chame mais atenção. Os vĂdeos sem capa nĂŁo atraem tanto o pĂșblico. Por exemplo, no post sobre aposentadoria, vocĂȘ colocou apenas "aposentadoria". Que tal algo mais intrigante, como "O que os mĂ©dicos tĂȘm em comum com o Tom Brady?" Isso pode chamar mais a atenção! Os vĂdeos estĂŁo um pouco lentos. Tente fazer vĂdeos curtos e falar com mais naturalidade, e depois faça a montagem. Eu tambĂ©m tenho dificuldade em gravar, pois Ă s vezes esqueço as falas, entĂŁo uso bastante a edição de vĂdeo. Sobre os vĂdeos do dentista ou pegando roupa da mĂĄquina, coloque-os nos stories, mas com um propĂłsito relacionado ao que vocĂȘ estĂĄ fazendo. Pense nessas sugestĂ”es e, se achar Ăștil, aplique-as. A Ășnica maneira de aprendermos Ă© produzindo, como vocĂȘ estĂĄ fazendo. ParabĂ©ns pelo esforço e dedicação! Bjocas! 1 1
Andressa Maria Tonin Postado 7 de Setembro de 2024 Postado 7 de Setembro de 2024 ParabĂ©ns Fran! Uma decisĂŁo difĂcil mas que com certeza te farĂĄ ter resultados diferentes! Bora pra cimaaa 1
Francieli Caetano De Oliveira Postado 8 de Setembro de 2024 Autor Postado 8 de Setembro de 2024  Bom dia,  Meninas vocĂȘs sempre me ensinado muito e incentivando.  Obrigada de coração.  Ana vocĂȘ Ă© incrĂvel, me respondeu uma das maiores dĂșvidas que estou tendo.  Essa semana vou colocar em prĂĄtica. bjos 1
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Setembro de 2024 Postado 8 de Setembro de 2024 3 horas atrĂĄs, Francieli Caetano De Oliveira disse:  Bom dia,  Meninas vocĂȘs sempre me ensinado muito e incentivando.  Obrigada de coração.  Ana vocĂȘ Ă© incrĂvel, me respondeu uma das maiores dĂșvidas que estou tendo.  Essa semana vou colocar em prĂĄtica. bjos Fran, fico super feliz em poder ajudar. Bjocas
Recommended Posts