Jump to content

Recommended Posts

Postado

🐝 Olá Colmeia,

đŸŒ·Â Tudo bem com vocĂȘs?

🐝 Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta 🐝 Advogada, encontrou seu caminho.

đŸŒ·Â Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento.

🐝 Depois de muita resistĂȘncia e apego Hoje comecei a produzir conteĂșdo direcionado para um pĂșblico especifico.

đŸŒ·Â Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS.

🐝 Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS.

đŸŒ·Â E usando as tĂ©cnicas que jĂĄ aprendi aqui com vocĂȘs produzi um vĂ­deo e postei no meu FEED.

🐝 Espero poder orgulhar nossa Colmeia. 

đŸŒ·Â Meu insta Ă© @fran.caetano.adv

• É Viral 2
Postado

Ola Fran!

Adoro ver a sua determinação; é assim que a gente chega a algum lugar! Vou te dar algumas opiniÔes sobre o seu perfil, ok?

Acredito que vocĂȘ decidiu focar na advocacia para mĂ©dicos, e amei sua ideia. Trabalhei muitos anos em banco e meus clientes eram todos mĂ©dicos; eles realmente precisam de ajuda sempre.

Na minha opiniĂŁo, falta uma capa que chame mais atenção. Os vĂ­deos sem capa nĂŁo atraem tanto o pĂșblico. Por exemplo, no post sobre aposentadoria, vocĂȘ colocou apenas "aposentadoria". Que tal algo mais intrigante, como "O que os mĂ©dicos tĂȘm em comum com o Tom Brady?" Isso pode chamar mais a atenção!

Os vídeos estão um pouco lentos. Tente fazer vídeos curtos e falar com mais naturalidade, e depois faça a montagem. Eu também tenho dificuldade em gravar, pois às vezes esqueço as falas, então uso bastante a edição de vídeo.

Sobre os vĂ­deos do dentista ou pegando roupa da mĂĄquina, coloque-os nos stories, mas com um propĂłsito relacionado ao que vocĂȘ estĂĄ fazendo.

Pense nessas sugestĂ”es e, se achar Ăștil, aplique-as. A Ășnica maneira de aprendermos Ă© produzindo, como vocĂȘ estĂĄ fazendo. ParabĂ©ns pelo esforço e dedicação!

Bjocas!

• Curti 1
  • Me ajudou! 1
Postado
3 horas atrĂĄs, Francieli Caetano De Oliveira disse:

🍯 Bom dia,

🐝 Meninas vocĂȘs sempre me ensinado muito e incentivando.

đŸŒ»Â Obrigada de coração.

🐝 Ana vocĂȘ Ă© incrĂ­vel, me respondeu uma das maiores dĂșvidas que estou tendo.

đŸŒ·Â Essa semana vou colocar em prĂĄtica.

đŸŒ»bjos

Fran, fico super feliz em poder ajudar. 

Bjocas

• Criar novo...