Francieli Caetano De Oliveira Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro Olá Colmeia, Tudo bem com vocês? Depois do desespero narrado no ultimo post, Finalmente esta Advogada, encontrou seu caminho. Aceitei o que o Paulo nos falou desde o primeiro momento. Depois de muita resistência e apego Hoje comecei a produzir conteúdo direcionado para um público especifico. Hoje me Tornei finalmente a Beselha ADVOGADA DE MÉDICOS. Meu Serviço: PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO PARA MÉDICOS. E usando as técnicas que já aprendi aqui com vocês produzi um vídeo e postei no meu FEED. Espero poder orgulhar nossa Colmeia. Meu insta é @fran.caetano.adv 01.mp4 02.mp4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro Ola Fran! Adoro ver a sua determinação; é assim que a gente chega a algum lugar! Vou te dar algumas opiniões sobre o seu perfil, ok? Acredito que você decidiu focar na advocacia para médicos, e amei sua ideia. Trabalhei muitos anos em banco e meus clientes eram todos médicos; eles realmente precisam de ajuda sempre. Na minha opinião, falta uma capa que chame mais atenção. Os vídeos sem capa não atraem tanto o público. Por exemplo, no post sobre aposentadoria, você colocou apenas "aposentadoria". Que tal algo mais intrigante, como "O que os médicos têm em comum com o Tom Brady?" Isso pode chamar mais a atenção! Os vídeos estão um pouco lentos. Tente fazer vídeos curtos e falar com mais naturalidade, e depois faça a montagem. Eu também tenho dificuldade em gravar, pois às vezes esqueço as falas, então uso bastante a edição de vídeo. Sobre os vídeos do dentista ou pegando roupa da máquina, coloque-os nos stories, mas com um propósito relacionado ao que você está fazendo. Pense nessas sugestões e, se achar útil, aplique-as. A única maneira de aprendermos é produzindo, como você está fazendo. Parabéns pelo esforço e dedicação! Bjocas! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 7 de Setembro Compartilhar Postado 7 de Setembro Parabéns Fran! Uma decisão difícil mas que com certeza te fará ter resultados diferentes! Bora pra cimaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francieli Caetano De Oliveira Postado 8 de Setembro Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro Bom dia, Meninas vocês sempre me ensinado muito e incentivando. Obrigada de coração. Ana você é incrível, me respondeu uma das maiores dúvidas que estou tendo. Essa semana vou colocar em prática. bjos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 8 de Setembro Compartilhar Postado 8 de Setembro 3 horas atrás, Francieli Caetano De Oliveira disse: Bom dia, Meninas vocês sempre me ensinado muito e incentivando. Obrigada de coração. Ana você é incrível, me respondeu uma das maiores dúvidas que estou tendo. Essa semana vou colocar em prática. bjos Fran, fico super feliz em poder ajudar. Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts