Priscilla Cândida Biagi De Souza Rosa Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Bom dia!! Estou muito atrasada porque estava tentando entender como funciona o curso, a comunidade e tudo mais...rsrs Não achei o tópico de apresentação. Me chamo Priscilla, sou nutricionista formada, porém hoje sou mãe. Quero criar conteúdos para meu esposo que está em transição de profissão na área de finanças! Espero muito aprender como trabalhar pelas redes e assim ajudar minha família! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Seja bem-vinda, Priscila! Você está no lugar certo para entender como fortalecer os conteúdos do seu marido e, quem sabe, criar um seu... rsrsrs Aproveite muito o curso! Bjocas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro oii Priscillaa! seja muito bem vinda! com certeza aqui tu tem todo material necessário para fazer conteúdo, só depende de você! Não desistir, coloca em prática e sempre melhorar! bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Claudia Matias Gonçalves Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Oi Priscilla, seja bem-vinda! Tenho certeza que você está no lugar certo. Eu também comecei a pouco tempo curso, cabeça fervilhando de ideias kkk Vamos juntas nessa jornada. beijos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts