Eduardo Simão Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vocês sabem algum aplicativo que me mostra todo o feed do insta, antes de postar? Gostaria de visualizar como ficariam as capas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 47 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse: Vocês sabem algum aplicativo que me mostra todo o feed do insta, antes de postar? Gostaria de visualizar como ficariam as capas Então brother, eu não conheço nenhum app, o que eu faço que me ajuda muito é fazer esse esquema aqui no Canva. Você adiciona quadros quadrados e depois só arrasta suas artes, assim da pra ter uma visao de como vai ficar no feed. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Boooaaa, não tinha pensado dessa forma, Valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 O UNUM faz isso. Vc consegue montar e visualizar a grade antes de postar. Mas eu faço isso muito no Photoshop tbm, ja monto a grade lá pra ver como fica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 hora atrás, Eduardo Simão da Silva disse: Vocês sabem algum aplicativo que me mostra todo o feed do insta, antes de postar? Gostaria de visualizar como ficariam as capas oii, Edu! td bem? tem já testei vários qdo eu tava mais à frente da área de social media de uma agência na qual trampei anos atrás e funciona mto para organizar o feed e pra visualizar se o post faz sentido dentro da id visual e se a pessoa vai entender a narrativa maior do perfil. o Preview é bem legal! dá uma olhada! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sensio.instapreview&hl=en&gl=US 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 39 minutes ago, Lorena Borges disse: O UNUM faz isso. Vc consegue montar e visualizar a grade antes de postar. Mas eu faço isso muito no Photoshop tbm, ja monto a grade lá pra ver como fica. Obrigado Lo, sabia que vocês iriam me ajudar haha. Tem uma galera hacker por aqui haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 13 minutes ago, Gabi Miranda disse: oii, Edu! td bem? tem já testei vários qdo eu tava mais à frente da área de social media de uma agência na qual trampei anos atrás e funciona mto para organizar o feed e pra visualizar se o post faz sentido dentro da id visual e se a pessoa vai entender a narrativa maior do perfil. o Preview é bem legal! dá uma olhada! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sensio.instapreview&hl=en&gl=US Oi Gabi, tudo sim. e contigo? Ual, vou olhar esse tbm, quantas opções rs. Alias, você tem insta, depois me passa para nos conectarmos por lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabi Miranda Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Just now, Eduardo Simão da Silva disse: Oi Gabi, tudo sim. e contigo? Ual, vou olhar esse tbm, quantas opções rs. Alias, você tem insta, depois me passa para nos conectarmos por lá td bem, to aqui pensando no desafio de hj. kkkk vc já fez o seu texto? o meu insta é @olhadelas =D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 16 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 1 minute ago, Gabi Miranda disse: td bem, to aqui pensando no desafio de hj. kkkk vc já fez o seu texto? o meu insta é @olhadelas =D Vi agora a primeira aula, e fiquei puto da vida.... Porque o Paulo faz algo fora do comum que se chama percepção arquetipica, e da raiva. Parece que eu estou assistindo um filme que um explorador, combateu o crime, salvou uma galera, e agra estamos dentro da toca, escutando os ensinamentos do Rebelde/explorador com uma pegada de professor. Já já vou chegar no desafio, e dai nos ajudamos o que acha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts