Jump to content

Alguém pode me ajudar?


Recommended Posts

47 minutes ago, Eduardo Simão da Silva disse:

Vocês sabem algum aplicativo que me mostra todo o feed do insta, antes de postar? Gostaria de visualizar como ficariam as capas

Então brother, eu não conheço nenhum app, o que eu faço que me ajuda muito é fazer esse esquema aqui no Canva. Você adiciona quadros quadrados e depois só arrasta suas artes, assim da pra ter uma visao de como vai ficar no feed.

 

image.thumb.png.b2668cbebb77f5eb2811bf0d84fe7b4b.png

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Eduardo Simão da Silva disse:

Vocês sabem algum aplicativo que me mostra todo o feed do insta, antes de postar? Gostaria de visualizar como ficariam as capas

oii, Edu! td bem? tem já testei vários qdo eu tava mais à frente da área de social media de uma agência na qual trampei anos atrás e funciona mto para organizar o feed e pra visualizar se o post faz sentido dentro da id visual e se a pessoa vai entender a narrativa maior do perfil. 

o Preview é bem legal! dá uma olhada!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sensio.instapreview&hl=en&gl=US 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Gabi Miranda disse:

oii, Edu! td bem? tem já testei vários qdo eu tava mais à frente da área de social media de uma agência na qual trampei anos atrás e funciona mto para organizar o feed e pra visualizar se o post faz sentido dentro da id visual e se a pessoa vai entender a narrativa maior do perfil. 

o Preview é bem legal! dá uma olhada!
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sensio.instapreview&hl=en&gl=US 

 

Oi Gabi, tudo sim. e contigo?

Ual, vou olhar esse tbm, quantas opções rs.

Alias, você tem insta, depois me passa para nos conectarmos por lá

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Gabi Miranda disse:

td bem, to aqui pensando no desafio de hj. kkkk vc já fez o seu texto?

o meu insta é @olhadelas =D

Vi agora a primeira aula, e fiquei puto da vida....

Porque o Paulo faz algo fora do comum que se chama percepção arquetipica, e da raiva.

Parece que eu estou assistindo um filme que um explorador, combateu o crime, salvou uma galera, e agra estamos dentro da toca, escutando os ensinamentos do Rebelde/explorador com uma pegada de professor.

Já já vou chegar no desafio, e dai nos ajudamos o que acha?

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...