Jump to content

Recommended Posts

Oi! Me chamo Celina, sou empresária, tenho uma empresa de material médico (sou enfermeira), mas há 1 ano estou estudando Consultoria de Imagem. Depois de tanto estudar(não pensem que parei!) vi que estava na hora de colocar a mão na massa. Meu Instagram era fechado e demorou 5 meses para eu abri-lo, já que não queria ter mais um. A exposição me deixa um pouco tensa, olhando para os posts vemos que é um tal de copia e cola que é insuportável. Quero aprender a postar com conteúdo e conseguir clientes para essa minha outra carreira. Não, não irei deixar a minha empresa, mas estou em uma fase da minha vida que quero trilhar outros caminhos, aquele que deixei lá no fundo guardado já que quando me formei trabalhar com alguma coisa relacionado a beleza não era nem cogitado. Estou ansiosa para começar! Bora alçar voo!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, Celina! Seja bem-vinda à nossa comunidade!

Entendo exatamente como você se sente. Recentemente, passei por uma grande mudança também. Sou terapeuta energética e decidi explorar esse novo mundo, mas, assim como você, continuo com meu trabalho em terapias, pois amo ambos.

Temos algo um pouco diferente… rsrsrs

Eu realmente gosto de criar vídeos e posts e aparecer nas redes sociais. Com o curso, ganhei mais confiança e comecei a me mostrar com mais segurança.

Você vai perceber que o curso não só ensina técnicas valiosas, mas também oferece uma bagagem que vai muito além, potencializando nossa autoestima e nos preparando para seguir nosso caminho com determinação.

Aproveite ao máximo tudo que está por vir, especialmente com uma turma tão ativa como a sua!

Depois, volte para me contar como estão indo as coisas. E não se esqueça de deixar seu Instagram para que eu possa conhecer.

bjocas.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...