Carolina Frota Meneguel Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Oii Beselhas, tudo certo? Espero que estejam todos bem! Gostaria de uma indicação de vocês, estou buscando sites que disponibilizem vídeos gratuitos e sem direitos autorais para utilizar na criação de conteúdos. Alguém poderia dar uma ajuda aqui? Grata desde já e desejo um ótimo dia, repleto de criatividade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dra. Larissa Araldi Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Oi Carol! O Paulo não recomenda muito usar vídeos genéricos, seria melhor se você conseguisse usar de ícones POP (como cenas de séries e filmes) para ilustrar melhor. Pra esse fim, eu gosto bastante do "Flim", que disponibiliza várias imagens e vídeos de várias séries e filmes conhecidos. Além disso você consegue procurar por termos, então não precisa saber de antemão qual série/filme vai ter uma cena sobre o assunto que você quer. Espero que ajude! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Oii Carolina, tudo bem? A @Dra. Larissa Araldi lembrou muito bem sobre uso de vídeos de banco de imagens. eu gosto do site https://www.pexels.com/ pra pesquisar. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Olá, Carolina! Eu uso os dois, mas trabalho melhor no Pexels. Dá uma olhada nos dois, vale a pena. Bjocas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Frota Meneguel Postado 3 de Outubro Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro Larissa, Andressa e Ana Paula, grata pelo carinho e retorno de cada uma de vocês, foram de grande ajuda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro On 04/09/2024 at 11:17, Andressa Maria Tonin disse: Oii Carolina, tudo bem? A @Dra. Larissa Araldi lembrou muito bem sobre uso de vídeos de banco de imagens. eu gosto do site https://www.pexels.com/ pra pesquisar. E para baixar memes para usar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro On 18/10/2024 at 11:57, Barbara Salgado disse: E para baixar memes para usar? eu procuro no instagram e baixo o que acho no site Reels Downloader Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Salgado Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro 1 hour ago, Andressa Maria Tonin disse: eu procuro no instagram e baixo o que acho no site Reels Downloader Mas daí não vem com marca d’água? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 19 de Outubro Compartilhar Postado 19 de Outubro 5 horas atrás, Barbara Salgado disse: Mas daí não vem com marca d’água? Depende o vídeo! Da pra editar e eu procuro pra achar melhores opções 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts