Giovani Garcia Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Olá gente!!! Meu nome é Giovani Garcia, sou fotógrafo de casamento e quero melhorar muito minha comunicação nas redes, tenho certeza que isso aqui será incrível para o nosso crescimento. Quero deixar o meu melhor e levar o melhor de vocês. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Olá, seja bem-vindo, Giovani! Aqui você vai encontrar não só o melhor curso, mas também uma comunidade sempre conectada e feliz em compartilhar dúvidas, criações, emoções e, às vezes, até algumas tristezas... faz parte, mas aqui, isso é sempre a menor parte. O pessoal da sua turma é super engajado e adora participar. Espero que você se junte a nós e participe ativamente. Então, bora lá colocar a mão na massa e começar Bjocas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro Seja bem vindo Giovani!! com certeza o superpoder vai te ajudar a ter um posicionamento da forma certa, interessante e que te faça ganhar dinheiro! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts