Jump to content

O Superpoder é transformador.


Recommended Posts

Ao Paulo e toda a equipe do Superpoder:

 

Gostaria de deixar registrado aqui como o Superpoder foi transformador para mim. Eu me sinto muito mais confiante e segura no Instagram. Agora tenho um direcionamento. Não sei explicar exatamente, o que eu sei é que saí das missões literalmente outra pessoa.

Quando acabei de assistir a última aula do Superpoder estava com lágrimas nos olhos, estava me sentindo satisfeita com o resultado e comigo mesma...porque eu sei que foi o único curso de Marketing que realmente tive vontade de seguir. Vocês são os melhores! Cada vez que o Paulo fala alguma coisa, nas aulas gravadas ou nas lives, vem mil ideias e insights na minha cabeça. 

A maior mudança em mim foi interna, na minha mentalidade e segurança. Vocês me mudaram para muito melhor. 

Vocês são superpoderosos. 

Vou voltar e assistir todas as aulas, desde o começo, porque agora eu sei exatamente o que eu quero com o instagram.

Muito obrigada!!!!!

  • Curti 3
  • É Viral 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Tatiana!

Concordo totalmente com você.

O curso vai muito além das técnicas; é uma transformação completa de mentalidade, posicionamento, confiança e visão de mundo.

Cresci muito, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Encontrei meu caminho aqui e estou adorando cada momento.

Ainda continuo assistindo as aulas e lives, sempre descubro algo novo que não havia notado antes.

Vai ser difícil me desconectar, e, para ser sincera, nem quero... rsrsrs

bjocas.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...