Tatiana Ferreira Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Ao Paulo e toda a equipe do Superpoder: Gostaria de deixar registrado aqui como o Superpoder foi transformador para mim. Eu me sinto muito mais confiante e segura no Instagram. Agora tenho um direcionamento. Não sei explicar exatamente, o que eu sei é que saí das missões literalmente outra pessoa. Quando acabei de assistir a última aula do Superpoder estava com lágrimas nos olhos, estava me sentindo satisfeita com o resultado e comigo mesma...porque eu sei que foi o único curso de Marketing que realmente tive vontade de seguir. Vocês são os melhores! Cada vez que o Paulo fala alguma coisa, nas aulas gravadas ou nas lives, vem mil ideias e insights na minha cabeça. A maior mudança em mim foi interna, na minha mentalidade e segurança. Vocês me mudaram para muito melhor. Vocês são superpoderosos. Vou voltar e assistir todas as aulas, desde o começo, porque agora eu sei exatamente o que eu quero com o instagram. Muito obrigada!!!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Oi, Tatiana! Concordo totalmente com você. O curso vai muito além das técnicas; é uma transformação completa de mentalidade, posicionamento, confiança e visão de mundo. Cresci muito, tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Encontrei meu caminho aqui e estou adorando cada momento. Ainda continuo assistindo as aulas e lives, sempre descubro algo novo que não havia notado antes. Vai ser difícil me desconectar, e, para ser sincera, nem quero... rsrsrs bjocas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro que mensagem linda! A gente fica emocionado sempre que lê algo assim! Parabéns por essa conquista, pode ter certeza que é só o começo dos frutos que você ainda vai colher por fazer conteúdos bons! Bora voar beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts