Andressa Maria Tonin Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro BOM DIA COLMEIAAAA! Bora começar o mês com tudo? Vocês sabem que a Comunidade é muito mais do que tirar dúvidas dos conteúdos, é uma rede de networking, troca de ideias, encontro de parceiros de negócios, collabs e por aí vai. E qual a primeira coisa que você vai olhar quando encontra alguém aqui na Colmeia? O perfil aqui dentro. E se não tiver nada? Então, convido vocês a dedicar um tempinho nesse espaço. Não precisa de um textão. Só precisa dizer o seu nicho, o que você faz e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Aqui embaixo tem um passo a passo pra facilitar! Conto com vocês. Aqui tem duas opções de edições do perfil “Editar Perfil” e “Foto de Capa” No “Editar Perfil” você vai adicionar o dia do seu aniversário, e um breve texto sobre você. Eu coloquei minhas principais crenças e o link do meu instagram. Escreva aqui algo que te representa! Pra adicionar uma Foto de Capa, vocês vão clicar no ícone de “Foto de Capa” e vai aparecer essa janela pra fazer o carregamento do arquivo do seu computador, ou celular. Depois disso é só reposicionar a foto para aparecer na capa da melhor forma. E por fim, mas não menos importante, escolham uma foto legal para colocar na Comunidade! Quem já vai personalizar seu perfil aqui na Comunidade? Se você já alterou, comenta aqui que eu quero ver as fotinhos e capa do perfil de vocês 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Muito bom @Andressa Maria Tonin, eu já fiz o meu logo que acessei aqui pela primeira vez!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro O meu já está feitinho desde o dia que entrei aqui Haha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 6 de Setembro Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro Mandaram bem galeraa! Bora voar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts