Jump to content

Personalize o seu PERFIL aqui na Comunidade 🐝


Recommended Posts

BOM DIA COLMEIAAAA! 🐝

Bora começar o mês com tudo?

Vocês sabem que a Comunidade é muito mais do que tirar dúvidas dos conteúdos, é uma rede de networking, troca de ideias, encontro de parceiros de negócios, collabs e por aí vai.

E qual a primeira coisa que você vai olhar quando encontra alguém aqui na Colmeia? O perfil aqui dentro.

E se não tiver nada? 🫠

Então, convido vocês a dedicar um tempinho nesse espaço. Não precisa de um textão. Só precisa dizer o seu nicho, o que você faz e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade.

Aqui embaixo tem um passo a passo pra facilitar! Conto com vocês.

Aqui tem duas opções de edições do perfil “Editar Perfil” e “Foto de Capa”

image (1).png

No “Editar Perfil” você vai adicionar o dia do seu aniversário, e um breve texto sobre você.

Eu coloquei minhas principais crenças e o link do meu instagram. Escreva aqui algo que te representa!

image (2).png

Pra adicionar uma Foto de Capa, vocês vão clicar no ícone de “Foto de Capa” e vai aparecer essa janela pra fazer o carregamento do arquivo do seu computador, ou celular.

Depois disso é só reposicionar a foto para aparecer na capa da melhor forma.

image (3).png

E por fim, mas não menos importante, escolham uma foto legal para colocar na Comunidade!

image (4).png

Quem já vai personalizar seu perfil aqui na Comunidade? 🐝👀

Se você já alterou, comenta aqui que eu quero ver as fotinhos e capa do perfil de vocês 💛

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...