Jônatas Lima Postado 30 de Agosto Postado 30 de Agosto Recebi um email dizendo que já ta liberado todos os módulos, porém pra mim não esta aparecendo. Será que é só pra mim ou pra vcs também ta assim? não sei se é um bug...
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Postado 31 de Agosto @Flávia Cappelletti, deve ser um bug então, talvez tenhamos que esperar até amanhã. Culpa da nossa leve ansiedade 1
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto Só vindo confirmar que também estou sem acesso Huahuaha 1 1
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Postado 31 de Agosto @Edison Paulini, isso que o Paulo disse que não teriamos desafio esta semana. Se isso não é um desafio eu não sei o que é não hahahahaha 2
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto Amo a alegria desse grupo...rsrsrsrs 2
André Bianchi Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto Tava motivado para acordar sábado de manha e já começar a ''maratonar'' as aulas e tive uma breve tristeza ao ver que ainda não estão disponiveis hahaha 2
Bruno Bardini Braz Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto Será que vai ser liberado na segunda dps da Live? 1
Flávia Cappelletti Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto Essa turma 23 é a mais ansiosa de todas! Entrei agora de manhã pra tentar maratonar e também não consegui... 1
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Postado 31 de Agosto Ah nem me fala isso @André Bianchi Tava louco pra fazer o mesmo hoje!!! 1
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Postado 31 de Agosto @Bruno Bardini Braz pois é tbm pensei nisso. Talvez tenham mandado o email por engano…. Só nos resta pedir pro coração aguentar e esperar ate segunda 2
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Postado 31 de Agosto 32 minutes ago, Flávia Cappelletti disse: Essa turma 23 é a mais ansiosa de todas! Entrei agora de manhã pra tentar maratonar e também não consegui... Jamais seremos esquecidos E eu que já mandei msg ontem pro suporte pra saber se aconteceu algo ?! Mas o suporte é só até as 18h 1
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto Bom dia beselhas 23! ahahahhaa gente que turma motivada! JÁ AMEI Tô vendo com a equipe o que aconteceu, logo aviso vocês por aqui 4
Flávia Cappelletti Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto 52 minutes ago, Jônatas Lima disse: Jamais seremos esquecidos E eu que já mandei msg ontem pro suporte pra saber se aconteceu algo ?! Mas o suporte é só até as 18h Jonatas, você mitou na ansiedade agora! HAHAHAHAHAH 2
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Postado 31 de Agosto Liberouuu galerinha!!!! Apareceu as aulas aqui pra mim!!!! Bora pra cima 2
Flávia Cappelletti Postado 31 de Agosto Postado 31 de Agosto IIIIh... Jônatas já até pegou o diploma... kkkk 1
Recommended Posts