Jônatas Lima Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Recebi um email dizendo que já ta liberado todos os módulos, porém pra mim não esta aparecendo. Será que é só pra mim ou pra vcs também ta assim? não sei se é um bug... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Cappelletti Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Pra mim tb não aparece nada... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto @Flávia Cappelletti, deve ser um bug então, talvez tenhamos que esperar até amanhã. Culpa da nossa leve ansiedade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Cappelletti Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Sim! É pra testar nossa paciência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Só vindo confirmar que também estou sem acesso Huahuaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto @Edison Paulini, isso que o Paulo disse que não teriamos desafio esta semana. Se isso não é um desafio eu não sei o que é não hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Amo a alegria desse grupo...rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Tava motivado para acordar sábado de manha e já começar a ''maratonar'' as aulas e tive uma breve tristeza ao ver que ainda não estão disponiveis hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Bardini Braz Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Será que vai ser liberado na segunda dps da Live? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Cappelletti Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Essa turma 23 é a mais ansiosa de todas! Entrei agora de manhã pra tentar maratonar e também não consegui... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto Ah nem me fala isso @André Bianchi Tava louco pra fazer o mesmo hoje!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto @Bruno Bardini Braz pois é tbm pensei nisso. Talvez tenham mandado o email por engano…. Só nos resta pedir pro coração aguentar e esperar ate segunda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto 32 minutes ago, Flávia Cappelletti disse: Essa turma 23 é a mais ansiosa de todas! Entrei agora de manhã pra tentar maratonar e também não consegui... Jamais seremos esquecidos E eu que já mandei msg ontem pro suporte pra saber se aconteceu algo ?! Mas o suporte é só até as 18h 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Bom dia beselhas 23! ahahahhaa gente que turma motivada! JÁ AMEI Tô vendo com a equipe o que aconteceu, logo aviso vocês por aqui 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Cappelletti Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 52 minutes ago, Jônatas Lima disse: Jamais seremos esquecidos E eu que já mandei msg ontem pro suporte pra saber se aconteceu algo ?! Mas o suporte é só até as 18h Jonatas, você mitou na ansiedade agora! HAHAHAHAHAH 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jônatas Lima Postado 31 de Agosto Autor Compartilhar Postado 31 de Agosto Liberouuu galerinha!!!! Apareceu as aulas aqui pra mim!!!! Bora pra cima 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flávia Cappelletti Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto IIIIh... Jônatas já até pegou o diploma... kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts