M. Vinícius Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Olá, Vinicius! Seja bem-vindo! Você está em uma turma incrível, cheia de pessoas alegres e dispostas a trocar ideias. Tenho certeza de que você vai adorar. Aproveite ao máximo o curso e essa turma! Bjocas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 15 horas atrás, M. Vinícius disse: Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. Bem vindo colega de turma! Bora dominar o mundo das redes! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 17 horas atrás, M. Vinícius disse: Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. Seja bem vindooo! Bora voar juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Tinoco Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Olá Beselhas Sou a Camila Tinoco e estou bem animada para iniciar o SuperPoder, fazer networking, ter experiências novas e grandes aprendizados!! Pronta pra VOAR!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 2 horas atrás, Camila Tinoco disse: Olá Beselhas Sou a Camila Tinoco e estou bem animada para iniciar o SuperPoder, fazer networking, ter experiências novas e grandes aprendizados!! Pronta pra VOAR!! Seja bem-vinda, Camila! Sua turma é super animada, você vai amar o curso. Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts