M. VinĂcius Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto OlĂĄ, pessoal. Sou o  M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independĂȘncia nas redes sociais. Começar do zero. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto OlĂĄ, Vinicius! Seja bem-vindo! VocĂȘ estĂĄ em uma turma incrĂvel, cheia de pessoas alegres e dispostas a trocar ideias. Tenho certeza de que vocĂȘ vai adorar. Aproveite ao mĂĄximo o curso e essa turma! Bjocas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 15 horas atrĂĄs, M. VinĂcius disse: OlĂĄ, pessoal. Sou o  M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independĂȘncia nas redes sociais. Começar do zero. Bem vindo colega de turma! Bora dominar o mundo das redes! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Andressa Maria Tonin Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 17 horas atrĂĄs, M. VinĂcius disse: OlĂĄ, pessoal. Sou o  M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independĂȘncia nas redes sociais. Começar do zero. Seja bem vindooo! Bora voar juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Camila Tinoco Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto OlĂĄ Beselhas  Sou a Camila Tinoco e estou bem animada para iniciar o SuperPoder, fazer networking, ter experiĂȘncias novas e grandes aprendizados!! Pronta pra VOAR!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 2 horas atrĂĄs, Camila Tinoco disse: OlĂĄ Beselhas  Sou a Camila Tinoco e estou bem animada para iniciar o SuperPoder, fazer networking, ter experiĂȘncias novas e grandes aprendizados!! Pronta pra VOAR!! Seja bem-vinda, Camila! Sua turma Ă© super animada, vocĂȘ vai amar o curso. Bjocas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts